Chicago PD: personagem importante deve morrer na 9ª temporada

A 9ª temporada de Chicago PD se aproxima do fim e até agora ninguém importante morreu. Será que um dos protagonistas perecerá?

Chicago PD

A 9ª temporada de Chicago PD está chegando ao fim, e a temporada não teve nenhuma morte significativa até agora. Voight, Upton e Halstead arriscaram pena de prisão após o assassinato de Roy Walton. Além disso, Burgess e Ruzek quase perderam Makayla para sequestradores, e Atwater encontrou um novo interesse amoroso.

Continua após publicidade

Parece possível, então, que uma morte significativa de algum personagem possa estar chegando antes do final da temporada. Assim, aqui está quem achamos que pode levar a pior.

Chicago PD 9x19

Anna Avalos está em perigo trabalhando disfarçada para Voight

A 9ª temporada de Chicago PD apresentou Anna Avalos, que começou a trabalhar com Hank Voight para derrubar Los Temidos. Anna teve uma vida difícil e muitas pessoas próximas a ela morreram. Ela e Voight têm isso em comum.

Continua após publicidade

Leia também: Novo episódio de Chicago PD finalmente deu o que fãs esperavam

Conforme Anna continua seu trabalho disfarçado, as coisas ficam cada vez mais perigosas. Anna conseguiu fazer amizade com Javier Escano e está trabalhando para derrubá-lo. A showrunner Gwen Sigan afirmou, enfim, que Anna aparecerá nos dois episódios finais da 9ª temporada.

Definitivamente veremos mais”, Sigan disse ao TVLine. “Você verá [Anna] no penúltimo episódio, e você a verá no episódio final também.“. Anna certamente está em uma posição em que poderia ser morta, o que seria um golpe devastador para Voight.

Chicago PD 9x06

Burgess ou Ruzek podem encontrar seu fim na 9ª temporada de Chicago PD

Parece um pouco absurdo pensar que qualquer membro da pequena Unidade de Inteligência de Voight (Burgess, Ruzek, Atwater, Voight, Halstead e Upton) morrerá antes do final da 9ª temporada de Chicago PD. Mas a morte de um personagem central não é impossível. Se um desses personagens perder a vida, Burgess e Ruzek parecem ser as opções mais prováveis.

Continua após publicidade

Desse modo, Patrick Flueger e Marina Squerciati não descartam a possibilidade. Ao falar com a US Weekly, os atores brincaram que frequentemente pensam na possibilidade de seus personagens serem mortos. “Cada episódio!”, Squerciati disse ao canal. “Você nunca sabe”. No final da entrevista, ela afirmou: “Se o final da série fosse amanhã, acho que eles teriam como [me matar]…”. Flueger interrompeu: “Talvez eu morra!”

Celeste pode ser pega no fogo cruzado e Torres pode ter um fim trágico

Alguns dos personagens mais secundários introduzidos nesta temporada podem ser mortos antes do final da 9ª temporada de Chicago PD. Atwater teve um relacionamento romântico com Celeste, mas as coisas terminaram quando ela descobriu que ele estava escondendo o fato de ser policial. Celeste não é vista desde a separação, mas pode reaparecer antes do final da temporada.

Leia também: Atores de Chicago PD e Chicago Med são amigos na vida real?

Além disso, Halstead uniu forças com um recruta da polícia chamado Dante Torres no episódio “New Guard”. Torres tem uma história de fundo convincente e Halstead também pode aprender com ele. No entanto, Torres também pode encontrar seu fim durante uma missão perigosa, se ele retornar.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.