Novo episódio de Chicago PD finalmente deu o que fãs esperavam

20º episódio da 9ª temporada mudou o jogo para o casal Ruzek e Burgess.

Chicago PD
Continua após publicidade

O 20º episódio da 9ª temporada de Chicago PD apresentou bastante da relação de Adam Ruzek e Kim Burgess. E parece que, finalmente, a série vai dar o que os fãs tanto esperaram.

Continua após publicidade

Embora parecesse que o casal estava no caminho certo para voltar a ficar juntos, o sequestro de Makayla acabou esfriando o relacionamento deles. Então, agora, eles voltaram a viver separados. Mas o episódio pode ter sugerido que ainda há esperança para o romance deles florescer.

O que aconteceu com Adam Ruzek e Kim Burgess? Eles tinham planos de morar juntos

Adam Ruzek e Kim Burgess têm uma longa história de relacionamento. O casal de idas e vindas passou por uma gravidez, um noivado e várias separações desde que Chicago PD estreou. Agora, no 20º episódio da 9ª temporada novas questões estão na vanguarda.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Atores de Chicago PD e Chicago Med são amigos na vida real?

Ruzek e Burgess fizeram planos de morar juntos para que ambos pudessem ajudar a criar a filha de Burgess, Makayla. Mas o sequestro de Makayla no início da 9ª temporada resultou em mais uma briga entre Ruzek e Burgess. Os ex não se comunicaram bem durante a emergência, pois discordaram sobre como encontrar a criança. Agora que Makayla voltou para casa em segurança, ainda há uma distância emocional entre Ruzek e Burgess.

No episódio 19, Ruzek se disfarça para rastrear um traficante de drogas e, como resultado, aluga um apartamento antigo. Com isso, ele acaba abandonando seus planos de ficar com Burgess e Makayla em tempo integral, ficando no apartamento que alugou como parte de seu esquema de combate às drogas.

Continua após publicidade
Chicago PD
Imagem: Divulgação.

Episódio 20 de Chicago PD sugeriu retorno

Adam Ruzek e Kim Burgess ainda têm um longo caminho a percorrer antes de poderem ser solidamente pais de Makayla sob o mesmo teto. Mas o episódio 20 de Chicago PD pareceu sugerir que a dupla faria funcionar sua relação, eventualmente.

Continua após publicidade

Leia também: 9×19 de Chicago PD mostrou o melhor de Atwater

Burgess diz a Ruzek no início do episódio que ela ainda planeja alugar o apartamento de três quartos que eles olharam – mas é apenas para ela e Makayla. Só que no final do episódio, Ruzek tem uma ideia melhor. Ele quer comprar a casa de seu pai e entregá-la a Makayla e Burgess para morar em tempo integral.

Continua após publicidade

Ruzek sugere que a mudança de cenário beneficiaria muito Makayla após seu sequestro, e ele também verifica que não planeja morar na casa com eles. “Você não pode me comprar uma casa”, diz Burgess a Ruzek a princípio.

Continua após publicidade

“Por que não?” ele responde. “Entendo, não somos perfeitos agora. Entendi. Mas, por que não isso? Kim, ela pode se lembrar. De qualquer forma, podemos dar a ela todas as melhores lembranças do mundo para protegê-la disso. Podemos dar isso a ela aqui, juntos. Por que não?”.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

O ator de Adam Ruzek, Patrick John Flueger, acredita que eles vão acabar juntos

Se Adam Ruzek realmente comprar a casa de seu pai para Kim Burgess e Makayla, então estamos dispostos a apostar que ele vai morar com eles logo depois, reacendendo seu romance com Burgess. O ator que faz Ruzek, Patrick John Flueger, também ainda tem esperança de que Burgess e Ruzek sejam o fim do jogo.

“Eles vão ficar juntos? Não vão? Bem, eles vão, mas não da maneira que você acha que vão”, disse Flueger à Us Weekly. “Acho que, no final das contas, eles terminarão juntos, mas não acho que seja um caminho fácil para chegar lá.”.

Se o ex casal fizer outra tentativa de romance ou não, Flueger também observou que Makayla e Burgess são “tudo” para Ruzek. “Esse é o ser tudo, acabar com tudo”, acrescentou. “Quando vou e leio um roteiro, quando leio essas histórias, é só isso. São só eles.”.

No Brasil, Chicago PD vem exibindo a 9ª temporada no Universal TV.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.