Chicago PD: retorno de personagem criará tensão na 7ª temporada

Chicago PD contará com retorno do personagem Sean Roman e isso poderá refletir diretamente na atual fase de Burgess e Ruzek na série.

Chicago PD retorno 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Retorno vai agitar trama do drama policial

Chicago PD colocará seus personagens bastante ocupados, quando ela retornar em fevereiro.

Como os fãs da franquia Uma Chicago já sabem, Chicago PD e Chicago Fire estão se preparando para um novo grande encontro. Com isso, o roteirista Derek Haas revelou ao CinemaBlend que o crossover trará de volta um velho conhecido de PD. Neste caminho, o ator Patrick John Flueger (Ruzek) adiantou em uma entrevista inédita o que está por vir.

Emoções aguardam os fãs

Brian Geraghty irá reprisar seu papel como Sean Roman no crossover de Chicago PD e Chicago Fire. Geraghty foi regular na série ao longo da segunda e terceira temporadas como o parceiro de Kim Burgess e eventual interesse amoroso dela. O personagem, no entanto, acabou saindo na terceira temporada.

Pois bem, avançando para a 7ª temporada, os fãs também sabem que Burgess está grávida do bebê de Adam Ruzek, e isso está levando a especulações estressantes sobre o retorno de Roman.

Embora Burgess tenha escondido por um tempo, praticamente todos já sabem sobre sua situação. Somando a volta de seu outro ex, Roman, temos uma situação complicada para o que vem por aí. Por quê? Roman fará algo que torne uma situação já tensa ainda mais tensa.

Na resposta do intérprete de Ruzek ao ressurgimento de Roman, Patrick John Flueger disse à TVLine: “Duvido que ele vá gostar. [Roman está] tentando proteger sua irmã e, portanto, ele está tocando as coisas de uma maneira muito subversiva. Ele vai para o corpo de bombeiros, age como se estivesse em contato conosco – o que não está – e ele faz as coisas de uma maneira um tanto decadente e desajeitada, o que não nos tira de ter um bom reencontro. Não sei como eles vão conduzir, mas acho que haverá alguma tensão.“.

O que vai acontecer?

A tensão pode ser um eufemismo para definir essa reunião…

De acordo com Patrick John Flueger, Roman vai agir como se fosse seu amigo, ou pelo menos que estivesse em comunicação, para o corpo de bombeiros. Mas além dessa verdade, é inteiramente destacável que a abordagem “indireta” de Roman para as coisas incomodarão Ruzek? Ou é a história de Roman com Burgess que pode ser uma subcorrente de sua desaprovação?

Estamos ansiosos para ver o que vai acontecer. E vocês? Deixem suas sugestões e apostas nos comentários, e continuem acompanhando as matérias e resenhas de Chicago PD aqui no Mix de Séries.

 

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!