Chicago PD: Ruzek vai morrer na 11ª temporada?
Fãs estão se perguntando se Ruzek vai morrer em Chicago PD. Analisamos as chances para quando a 11ª temporada estrear.
Chicago PD está prestes a perder um dos seus membros mais notórios quando a série retornar para sua 11ª temporada em 2024? Bem, é isso que o drama da NBC nos deixou imaginando, com o final da 10ª temporada concluindo a missão secreta de Ruzek (Patrick John Flueger). Mas será que o programa terá a ousadia de eliminar o personagem, depois de tudo o que ele passou?
Trama de Ruzek na 10ª temporada de Chicago PD foi intensa
Os supremacistas brancos, incluindo Richard Beck, foram detidos no desfecho da temporada. Mas seu neto atirou em Ruzek. Querendo proteger seu filho, a mãe do menino o levou e fugiu, deixando o oficial sangrando.
Leia também: Chicago PD: o que esperar da 11ª temporada e revelações
Demorou muito, para o nosso conforto, para Ruzek finalmente encontrar Burgess (Marina Squerciati).
Ele estava vivo quando o levaram ao hospital, mas não está claro o que aconteceu depois que o submeteram à cirurgia. E, com os roteiristas e atores continuando em greve, levará um tempo para resolvermos esse suspense.
Greves e impactos na 11ª temporada
Na verdade, a greve dos atores, e o resultado da greve dos roteiristas, pode influenciar muito o que veremos na estreia da 11ª temporada de Chicago PD.
Vale ressaltar que, conforme o Deadline relatou antes das greves em abril, atores em todas séries da NBC de Dick Wolf aparecerão em menos episódios, e os contratos estavam sendo renegociados. Por isso, não está claro como as greves afetarão isso – e se todos os regulares vão mesmo voltar.
Então, Ruzek poderia viver, mas estar fora da tela se recuperando quando a temporada começar? Tudo isso dependendo de quando ela começar (e se não houver um salto significativo no tempo)?
Ser baleado poderia levá-lo a decidir deixar a Inteligência, com seu eventual retorno ocorrendo em algum momento da temporada? Ou Chicago PD poderia matá-lo de uma vez? Muitos questionamentos!
Já faz um tempo desde que a Inteligência perdeu alguém em serviço. Embora a unidade tenha acabado de se despedir de Jay (Jesse Lee Soffer) na última temporada.
Relacionamento e desafios
Certamente, você poderia argumentar que Burzek – ainda há muito mais a fazer com o relacionamento deles, especialmente porque eles finalmente voltaram a estar na mesma sintonia – deveria mantê-lo vivo, mas isso não é necessariamente o caso (digamos, por exemplo, que Flueger ou Squerciati decidam sair antes do fim da série).
Leia também: Chicago PD: 11ª temporada tem grandes atualizações
Mas as chances, neste momento, são de 50/50. A verdade é que, no momento, os roteiristas ainda estão argumentando e pensando sobre o futuro destes personagens, uma vez que os atores ainda não podem negociar suas permanências. Por isso, os fãs vão precisar esperar um pouco mais para saber o que de fato irá acontecer.