Chicago PD: Saída de Antonio na 7ª temporada deixou muitas perguntas

Chicago PD deixou perguntas na saída de Antonio

Depois que os produtores de Chicago PD decidiram não trazer Antonio de volta para a 7ª temporada, o destino do personagem ficou em aberto no final da sexta temporada, exibido em maio.

Continua após as recomendações

Antonio foi visto pela última vez recorrendo a analgésicos prescritos, provavelmente porque se sentia culpado por não usar informações controversas que poderiam ter deixado Adam Ruzek (Patrick John Flueger) fora de problemas. Em vez disso, Ruzek acabou sendo investigado por um crime que o próprio Antonio cometeu.

Os fãs passaram a “pausa” se perguntando como a série abordaria a saída de Antonio, que não faria mais parte da Unidade de Inteligência quando ele retornasse. Além disso, se Jon Seda seria convidado a voltar para encerrar sua história (via One Chicago Center).

Continua após a publicidade

Saída amarga

A resposta veio em “Doubt”, quando Ruzek, libertado sob fiança, foi procurar Antonio desaparecido e descobriu que seu ex-colega havia destruído seu apartamento, acabando na casa de seu Padrinho do centro de ajuda.

Perto do final do episódio, Hank Voight (Jason Beghe) disse que pegou Antonio e o levou a um centro de reabilitação não registrado. Presumivelmente, Antonio ainda está lá recebendo tratamento – mais uma vez, já que Voight já o levara a um outro lugar na última temporada.

Mas o ator Jon Seda não apareceu, deixando vários fãs decepcionado. Isso quer dizer que uma das estrelas favoritas da franquia One Chicago não voltou para um último adeus. Sua ausência foi particularmente notável desde que o Chicago Med fez com que seus dois ex-regulares, Colin Donnell e Norma Kuhling, voltassem para terminar suas histórias na estreia da temporada.

Mas esse não foi o único problema de como Antonio foi oficialmente descartado. Foi quase na metade da estreia que Chicago PD fez com que alguém se preocupasse seriamente com sua ausência. Os personagens perguntaram brevemente onde Antonio estava, mas ninguém parecia incomodado por ele não estar lá – comportamento estranho para uma equipe que é tão leal quanto a Inteligência.

Especulações

Muitos fãs estão se perguntando neste momento sobre as razões de Jon Seda não ter voltado. Ele não foi convidado? Ou ele decidiu que não voltaria? Teria acontecido algum problema de bastidores? De qualquer forma, a resolução da trama ficou estranha.

Além disso, os fãs também nunca ficaram muito satisfeitos com o enredo de Antonio drogado, um vez que o personagem sempre seguiu as regras e mantinha uma base “endireitada” para a Inteligência. Agora, com essa saída, os fãs certamente têm motivos para odiar a trama ainda mais.

É possível que ele volte um dia para finalizar a trama de Antonio, mas se havia um episódio para que isso fosse feito, a estreia da sétima temporada foi uma oportunidade perdida.

E você, o que achou da saída de Antonio em Chicago PD?

Tags Chicago PD