Chicago PD tem aparição na 9ª temporada que poucos fãs viram

Chicago PD 9 temporada

A franquia One Chicago é famosa pela maneira como suas séries estão interconectadas. Embora Chicago PD, Fire e Med sejam mais do que capazes de se desenvolverem com suas próprias pernas, não é incomum que personagens de uma série visitem outra e vice-versa. Aliás, a franquia ganhou notoriedade por seus grandes eventos de crossover, apesar de que o de 2021 ter sido adiado por enquanto, infelizmente.

Continua após publicidade

Levando tudo isso em consideração, e adicionando todos os truques usuais de dramas da televisão sobre o retorno de personagens, surpresas e reviravoltas na trama, é costume ver uma participação especial em uma série One Chicago.

Continua após a publicidade

No entanto, com um banco tão profundo de personagens populares para explorarem, você não pode esperar que esses tipos de séries ofereçam uma aparição surpresa, assim de repente e bem escondida. Especialmente a de um personagem muito importante.

Continua após publicidade

Porém, é isso que Chicago PD acabou de fazer. Vamos dar uma olhada na participação especial no segundo episódio da nona temporada de Chicago PD que apenas os fãs notaram.

Chicago PD 9 temporada
Imagem: Divulgação.

Personagem apareceu em detalhe: uma foto

Estamos falando de Greg Gerwitz, também conhecido como Mouse (Samuel Hunt), o velho Ranger do Exército, amigo do Detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer).

Continua após publicidade

Leia também: 9×01 de Chicago PD teve pedido de casamento em meio a caos

O usuário do Twitter @tracysupton avistou o personagem em Chicago PD através de uma velha fotografia da época militar de Halstead. E, então, prontamente anunciou sua descoberta para o mundo: “OLHA MOUSE MEU DEUS.”

O usuário @itsedenrandell concordou: “Isso é o que eu disse @tracysupton”, escreveram eles. “Não podia perder esse detalhe… Eu sinto falta da irmandade deles! Eu amo a história de fundo de Jay Halstead, ele será para sempre meu personagem #OneChicago favorito!!”.

Esses fãs têm razão, porque Mouse é uma parte muito profunda na história da série. O personagem costumava trabalhar com a Unidade de Inteligência, mas decidiu voltar ao Exército na 4ª temporada e não foi visto desde então. No entanto, a série claramente não esqueceu sua conexão profunda com seu melhor amigo, Halstead. E esta rápida foto especial serviu como um lembrete para os fãs com olhos de águia: No universo One Chicago, você nunca sabe quem aparecerá em seguida.

Chicago PD
Imagem: Divulgação.

Halstead no centro de Chicago PD

Aparentemente, Halstead estará bastante no centro das atenções durante a nona temporada de Chicago PD. E a aparição de Mouse, mesmo que em foto, significa muito.

Há vários anos, os fãs esperam aprender mais sobre o tempo de Jay no Exército e parece que finalmente vamos abrir a cortina com um episódio especial nesta temporada que se concentrará em sua história militar.

Leia também: Burgess morreu na estreia da 9ª temporada de Chicago PD?

Durante a nona temporada, Chicago PD procurará fornecer aos telespectadores de longa data respostas a muitas de suas perguntas sobre o passado militar de Jay, cronometradas com a chegada de um rosto familiar de seu passado.

“Não fizemos muito sobre seu passado militar há algum tempo, mas, no início da temporada, há um ótimo episódio em que alguém do passado de Jay, com quem ele serviu no Afeganistão, volta”, revelou o ator Jesse Lee Soffer com exclusividade ao One Chicago Center.

Dentro do episódio, que deve ir ao ar no início desta temporada, Soffer promete aos fãs “obter um pouco mais de especificidade e uma imagem mais clara de por que Jay não fala sobre seu tempo no Afeganistão”.

Então, mal podemos esperar para ver o que vem por aí!

Chicago PD está exibindo episódios inéditos nos Estados Unidos, enquanto no Brasil ainda não há uma previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.