Chucky | Série é cancelada após 3ª temporada
Infelizmente, é o fim da linha para Chucky. Série foi cancelada após sua terceira temporada e não retornará para mais.
A série Chucky, baseada na icônica franquia de terror Brinquedo Assassino, foi oficialmente cancelada após três temporadas, anunciou a Syfy. O criador e produtor executivo Don Mancini expressou seu pesar pelo fim da jornada do famoso boneco assassino na TV, mas também celebrou o sucesso que a série alcançou ao longo dos anos.
“Estou de coração partido com a notícia de que Chucky não voltará para uma quarta temporada, mas sou muito grato pelos três anos matadores que tivemos”, disse Mancini em comunicado. Ele ainda agradeceu à equipe de produção, ao elenco e aos fãs, destacando o impacto da campanha de #RenewChucky, que aqueceu o coração “frio” do boneco: “Chucky sempre volta!”
Chucky ganhou nova versão em série de TV
A série trouxe o boneco para o cenário moderno, onde o boneco possuído continuava a aterrorizar um grupo de jovens enquanto enfrentava inimigos antigos e novos. Na terceira temporada, os protagonistas Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) vivenciaram uma história intensa. Isso porque eles seguiram Chucky até Washington, D.C., onde o boneco chegou a se infiltrar na Casa Branca para aterrorizar a família do presidente (interpretado por Devon Sawa).
- Chucky: 3ª temporada tem resposta que fãs queriam
- Chucky estreia série de TV no Brasil com protagonista gay
Com a conclusão da temporada em maio de 2023, a série também trouxe de volta veteranos da franquia, como Jennifer Tilly, reprisando seu papel como Tiffany Valentine, além de Fiona Dourif e Brad Dourif, que deu voz a Chucky e apareceu em carne e osso nos últimos episódios.
Apesar do cancelamento, Mancini deixou uma ponta de esperança para os fãs, sugerindo que, embora sua jornada na Syfy tenha chegado ao fim, o personagem pode não ter dado sua última risada macabra.