Cidade Invisível: 2ª temporada ganha trailer sem data de estreia
Netflix trouxe cenas inéditas da segunda temporada Cidade Invisível em um teaser empolgante: mas e a data de estreia?
Os fãs de Cidade Invisível achavam que a Netflix tinha esquecido a segunda temporada “no churrasco”. Isso porque já fez um bom tempo desde que os fãs conferiram as histórias incríveis da primeira temporada.
Parece, no entanto, que a espera finalmente vai acabar, porque nesta quarta, 08, a plataforma divulgou um rápido trailer para animar os fãs. Só que sem data de estreia. Então, quando veremos a nova temporada?
Trailer da 2ª temporada de Cidade Invisível serve para agitar fãs
O trailer, como a própria Netflix explicou em comunicado à imprensa, serve para “matar um pouco a curiosidade, diante de uma espera de dois anos”.
Além do retorno de nomes já conhecidos do público, o vídeo traz novos personagens e dá um gostinho do que vem por aí nos episódios que estreiam em breve.
Leia também: Cidade Invisível: guia completo dos personagens e lendas da série
O teaser lançado hoje é narrado parcialmente na língua indígena tukano, trazida à tela pela personagem da Pajé Jaciara (Ermelinda Yepario). “Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, diz Carlos Saldanha.
O que esperar da 2ª temporada de Cidade Invisível?
O “breve” da Netflix é muito vago. Mas uma coisa é certa: veremos a segunda temporada de Cidade Invisível ainda em 2023, com uma posta quase certeira para o primeiro semestre.
Ao menos, mais detalhes dos novos episódios foram divulgados pela Netflix, que além do teaser trailer trouxe uma sinopse oficial com alguns pontos da história.
Leia também: Henry Cavill e mais: atores substituídos em grandes séries
Nesta segunda temporada, “após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará“, diz a sinopse oficial.
“Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.”.
Realizada pela Pródigo Filmes, Cidade Invisível tem Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção.