Cidade Invisível: segredo da série é revelado e choca fãs

Cidade Invisível tem grande segredo revelado envolvendo Iara e chocou fãs que não notaram. Público reage nas redes sociais.

Cidade Invisivel Segredo

Confira segredo da série

Cidade Invisível está fazendo um grande sucesso na Netflix. E a prova disso é que a atração está figurando as mais assistidas da plataforma não só no Brasil como no mundo todo.

A série brasileira foi criada por Carlos Saldanha, conhecido por seu trabalho em A Era do Gelo. Além disso, quando estreou, em 4 de fevereiro de 2021, recebeu críticas relativamente positivas por sua capacidade de mesclar histórias sobrenaturais como a do folclore brasileiro e insights semelhantes aos de Arquivo X.

E a trama dá início com a pergunta: como um boto-cor-de-rosa, de água doce, acaba aparecendo morto nas areias de uma praia carioca? Dessa forma, o que parece ser um caso sem solução é apenas a porta de entrada para um mundo invisível. Tudo isso aos olhos de quem não acredita no fantástico.

PUBLICIDADE

Assim, e se as lendas sobre as quais você sempre ouviu falar fossem reais? E se elas estivessem entre nós, escondidas? Portanto, essa é a principal reflexão que a série passa.

Só que agora, após todo esse burburinho, uma verdade que a internet revelou sobre a série está chocando os fãs. E ela tem a ver com uma das principais figuras da série, a Iara.

Atriz que interpreta a personagem não cantou na série

O que está gerando burburinho nas redes sociais é de que a atriz Jessica Córes, que interpreta Camila/Iara, na verdade, não deu voz na cena em que aparece cantando a música “Sangue Latino”.

Isso porque, na verdade, quem está cantando na cena é a cantora Mariana Froes, de apenas 18 anos.

O fato foi reconhecido por internautas em redes sociais, como o Twitter, que ficaram extremamente animados com o fato.

https://twitter.com/bestriz_feitosa/status/1362460134107213825

https://twitter.com/liv_costaa/status/1362580062139203584

Quem é a cantora?

Com mais de 500 mil fãs, Mariana Froes virou sensação nas redes sociais com versões únicas de músicas de Baco Exú do Blues, Kamaitachi e Phill Veras, de acordo com a revista Quem. Ela tem 18 anos e é de Goiânia.

“Me senti extremamente honrada por terem cogitado minha voz para ser o canto da sereia. A cena superou minhas expectativas, achei que tudo combinou muito: as cores, o ambiente, a interpretação da atriz [Jessica Córes ], o instrumental, tudo colaborou para um audiovisual realmente encantador. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e amei que muita gente reconheceu minha voz! Não imaginei que reconheceriam tão fácil”, contou Froes.

Certamente, foi uma grande conquista colocar a voz em uma das séries mais badaladas da Netflix, neste momento.

O que vem por aí

Conforme o mundo das divindades se abriu, permitindo a entrada de Eric, a série introduziu um enredo essencial da 2ª temporada. Dessa forma, é inteiramente plausível que Cidade Invisível possa levar o público a este reino sobrenatural. E, então, testemunhar o que Eric deve fazer para voltar com vida para sua família.

Cidade Invisível 2 temporada
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Embora seja uma perspectiva empolgante, há também a possibilidade de que sua entrada neste mundo tenha aberto um portal maior entre os dois reinos que pode levar a um mistério ainda mais complexo na segunda temporada.

Esperançosamente, a Netflix anunciará a renovação de Cidade Invisível para que os fãs possam ter certeza de que haverá alguma solução para o enredo de Eric no futuro.

E você, o que achou deste segredo? Também gostou da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.