Cinemax transmitirá primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones

cinemax

Com o compromisso de oferecer o conteúdo mais explosivo e dinâmico do pacote básico, o Cinemax exibirá o primeiro episódio da quinta temporada de Game of Thrones, simultaneamente com a HBO no próximo domingo, 12 de abril, às 22h.

Este ano, em Game of Thrones, o grande leque de histórias tomará rumos inesperados e muitas vezes sangrentos. Depois das surpreendentes mortes na temporada anterior – Joffrey, Tywin, Oberyn e Shae –, o que marca o começo desta nova fase é um vazio no poder, lugar que os grandes protagonistas de Westeros e Essos farão de tudo para ocupar.

Baseada nos bem-sucedidos livros de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história épica que se passa no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos enfrentam verões e invernos que podem durar anos. A quinta temporada, composta de 10 episódios, tem produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os coprodutores executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis e George R.R. Martin. Os produtores são Chris Newman, Greg Spence, Lisa McAtackney e Bryan Cogman.

Continua após a publicidade

Game of Thrones conta com as atuações de nomes como Peter Dinklage (vencedor do Emmy® pelo papel na série), Lena Headey, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Aidan Gillen, Kit Harington, Diana Rigg, Sophie Turner e Maisie Williams. Entre os novos atores que se somam ao elenco principal estão Jonathan Pryce como High Sparrow; Alexander Siddig como Doran Martell, Príncipe de Dorne; Deobia Oparei como Areo Hotah, seu guarda de confiança; Keisha Castle-Hughes, Rosabell Laurenti Sellers e Jessica Henwick como “as serpentes de areia”, filhas de Oberyn; Nell Tiger Free como Myrcella Baratheon e Toby Sebastian como Trystane Martell.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment