Clima esquenta entre Meredith e DeLuca em Grey’s Anatony

Imagem: ABC/Divulgação

Meredith e DeLuca já tem torcida dos fãs em Grey’s Anatomy

As coisas entre Meredith e DeLuca estão mesmo esquentando em Grey’s Anatomy. Os sentimentos entre os personagens ficaram ainda mais fortes após o episódio 15×09, exibido na última quinta (17) nos Estados Unidos. A partir daqui, considere SPOILER as informações do post.

A principal cena entre os dois acontece no elevador, onde Meredith resiste aos avanços de DeLuca. Entretanto, o médico faz uma confissão sobre sobre seu pai, que nunca tinha contado a ninguém. Isso causa uma aproximação entre os personagens. Na confissão, ele diz que o pai era um cirurgião famoso na Itália e, que durante uma fase maníaca, acabou por operar sete pacientes onde quatro não sobreviveram.

Mas o momento quente ficou mesmo para a declaração que ele fez, posteriormente, direcionado à Meredith. “– irresistivel, gente!,”, diz o rapaz. Mas o que ele não esperava é que Meredith revelasse que fez três anos de italiano, subentendendo assim que ela entendeu o que ele disse.

Vale ressaltar para um declaração que ele também direcionou para a personagem. “Quando você me deixar te beijar, e você vai me deixar te beijar, eu não vou parar mais”, disse o rapaz.

O beijo quase rolou, mas o elevador abriu bem na hora, fazendo com que os médicos corressem para salvar a vida da paciente de Meredith.

Final não tão feliz

Infelizmente, a paciente de Meredith morre. Mas no final, Meredith se depara com Link e DeLuca cobrando um encontro com ela. Em sua mente, essa é a forma que Cece a encontrou para assombrá-la. Meredith, então, resolve ir para casa.

Grey's Anatomy 15x09

DeLuca ou Link? Meredith está divida… Imagem: ABC/Divulgação

E aí, para quem você está torcendo que Meredith tenha um encontro: Link ou DeLuca?

Leia também: Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, poderá renovar contrato para mais temporadas

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.