Ellen Pompeo muda de ideia e poderá renovar com Grey’s Anatomy

A protagonista de Grey’s Anatomy resolveu dar declaração oficial sobre boatos

O Mix de Séries noticiou recentemente uma bomba sobre um possível fim de Grey’s Anatomy. De acordo com um tabloide americano, o fim da série estaria próximo devido ao estado de saúde da protagonista da série. Pompeo estaria sofrendo fortes crises de asma, que estariam atrapalhando ela nas gravações. Além disso, a fonte que citou que sua saúde estava ficando, cada vez mais, debilitada.

Agora, em entrevista ao TV Guide, a atriz resolveu falar sobre a possibilidade do fim da série. E, na verdade, ela revelou que voltou a atrás e, no fim das contas, poderá continuar na série além da décima sexta temporada.

Eu vivo dizendo que estou pronta para seguir em frente. Que quero que a série acabe, antes da audiência cair. Entretanto a audiência não cai“, disse ela. “Eles tentam diminuir, mas ainda somos a série mais assistida da ABC. É muito legal ter esse tipo de audiência, e poder estar nessa série“, completou.

Entretanto, Pompeo não descartou a hipótese de deixar a série, após a décima sexta temporada. Dessa forma, ela também tem consciência que a série poderá continuar sem ela. “Eu tenho um contrato até a décima sexta temporada. Depois disso, eu não sei mesmo. Não posso falar além disso“.

Boatos sobre estado de saúde preocuparam os fãs

Na publicação feita pelo tabloide no final de semana, revelou-se que Pompeo está sofrendo de “asma incapacitante”. Além disso, garante que as ocasiões em que a atriz teve ataques durante as gravações da série foram inúmeras. Várias fontes, ligadas à série, disseram que são muitos os momentos que as gravações precisam ser pausadas devido ao problema de saúde de Pompeo. Dessa forma, a intérprete de Meredith Grey estaria fadada a largar a série e, então, forçar o encerramento dela.

Uma fonte que trabalha com Pompeo, direto da produção da série, teria garantido que ela não vai renovar seu contrato porque sua condição está “cada vez mais debilitante”. Além disso, estaria bem difícil para a atriz gravar muitas das cenas

A situação piorou ultimamente. Ela está exausta o tempo todo… Ela não consegue se lembrar de um dia em que não tenha ficado sem fôlego ou sem energia. Ela está constantemente procurando seu inalador“, completou a fonte do Gossip Cop.

Porém, em nenhum momento, Pompeo mencionou qualquer problema de saúde. A atriz já havia dito, em entrevistas anteriores, que possui asma, mas nunca discutiu as crises. A última vez em que falou da doença foi em 2006, quando Grey’s Anatomy ainda estava começando.

Agora, com essa posição de Ellen Pompeo, o final do drama médico não está descartado. Mas, ao mesmo passo, a série poderia sim continuar sem ela.

E aí, você assistira Grey’s Anatomy sem Meredith Grey?

Leia também: Ellen Pompeo manda mensagem para Sandra Oh após a vitória dela no Globo de Ouro

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.