Co-criador de Friends revela porque um revival nunca vai acontecer

Imagem: NBC
Imagem: NBC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Aqui vai uma notícia diretamente da fonte: Friends nunca voltará para novos episódios, garantiu o co-criador da série, David Crane.

Continua após a publicidade

Depois de ser perguntado no Entertainment Weekly: The Show se havia uma possibilidade, a questão foi encontrada com um desafortunado mas rápido “não”.

Continua após publicidade

“Nós fizemos a série, e é isso, nós fizemos certo”, disse David Crane, co-criador de Friends e Episodes, que também foi estrelada por Matt LeBlanc. Eles definitivamente fizeram certo: Friends foi exibida na NBC por 10 temporadas, acumulando 236 episódios entre 1994-2004 e está disponível no catálogo da Netflix desde 2014 – para o deleite dos fãs em todos os lugares.

“Você não pode voltar”, acrescenta o co-criador. “Você estará sentado lá e você vai perceber, ‘Oh meu Deus, o que aconteceu com eles? Como eles ficaram tão velhos? E eles não são mais tão engraçados ”.

Continua após publicidade

Apesar de grande parte do público ter essa visão, talvez sempre ficará o questionamento. Será mesmo que ficaria tão ruim? Will & Grace, por exemplo, retornaram 11 anos após o último episódio e mostraram estar mais engraçados ainda do que quando terminaram a série.

Em agosto, o ator Matt LeBlanc já havia comentado a possibilidade e revelou que o avivamento chegou a ser discutido, mas que todos os envolvidos perceberam que não funcionaria. “Eu acho que Friends era sobre um período finito da vida, entre quando terminamos a faculdade e antes de começarmos a formar uma família. É aí que Friends se encaixa em ser realmente uma família, e é sobre isso que a série tratava.”, explicou o ator na ocasião.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Parece que nunca saberemos, de fato!