Cobra Kai, 3ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Cobra Kai 3 temporada

Tudo sobre a 3ª temporada de Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai finalmente chegou na Netflix! Após uma longa espera dos fãs, a série – que era originalmente do Youtube Premium – foi comprada pela Netflix e, a partir de agora, será lançada como uma original da plataforma.

A atração é um drama centrado em artes marciais criado por Josh Heald, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e serve como uma espécie de continuação para o primeiro filme de Karate Kid, se passando 34 anos após os eventos da história original.

Demitido do emprego, sendo um pai ausente e bêbado, a vida não tem sido boa para Johnny Lawrence nos últimos 30 anos. Ao resgatar uma criança asmática de uma gangue de valentões, Johnny tem a ideia de reabrir o dojo de karatê Cobra Kai, se tornando o novo sensei para forasteiros e crianças discriminadas. Quando seu rival de longa data, e bem sucedido no karatê, Daniel LaRusso, descobre que o Cobra Kai foi reaberto, a briga entre eles reascende.

Agora, com os fãs tendo acesso as duas primeiras temporadas na plataforma, os fãs já estão buscando informações sobre a terceira temporada. Com isso, reunimos aqui no Mix de Séries tudo o que você precisa saber. Confira…

Continua após a publicidade

Haverá uma terceira temporada?

Sim! Embora tenha decidido que não iria mais produzir séries roteirizadas, o Youtube Premium já havia confirmado a terceira temporada em 2019 – e ela chegou a ser toda filmada entre o final do ano passado e o começo de 2020. Com isso, a Netflix já adquiriu os direitos desta temporada, que será a primeira a ser lançada como “original Netflix”.

Data de estreia

Inicialmente, esperava-se que a nova temporada estreasse na Netflix ainda em 2020. Em junho, o co-criador Jon Hurwitz, disse no Twitter que esperava uma estreia dos episódios inéditos em setembro. No entanto, a Netflix resolveu “guardar” estes episódios, e confirmou que os lançará apenas em 2021. Certamente, esta é uma estratégia para que vários usuários que ainda não conhecem a série tenham tempo de consumir todos os episódios da primeira e segunda temporadas.

Agora, de acordo com a plataforma, a terceira temporada irá estrear no dia 08 de janeiro de 2021.

Cobra Kai 3 temporada

Terceira temporada estreará apenas em 2021.

Quantos episódios serão?

Já foi confirmado que a terceira temporada contará com 10 episódios de 30 minutos, dando pouco mais de 5 horas de conteúdo.

Quarta temporada já foi confirmada

Sim, além disso, a Netflix já renovou a série para uma quarta temporada. Portanto, os fãs terão ainda mais duas temporadas, no mínimo, para curtirem.

Elenco: quem retornará?

Todo o elenco original da série está confirmado na terceira temporada. Por isso, espere ver por Ralph Macchio (Daniel), William Zabka (Johnny), Courtney Henggeler (Amanda), Robby (Tannar Buchanan), Xolo Maridueña (Miguel), Mary Mouser (Sam) e Martin Kove (John Kreese). Outros atores como Jacob Bertrand, Nichole Brown, Gianni Decenzo, Hannah Kepple, Vanessa Rubio e Peyton List também são esperados.

Uma grande dúvida é se Ali, personagem original do primeiro filme, iria aparecer. No final da segunda temporada, Johnny joga seu celular fora, no exato momento em que Ali o adiciona na sua rede social. De acordo com algumas fontes, Elisabeth Shue foi vista nos sets da terceira temporada e deverá reprisar seu papel.

Spoilers: o que acontecerá na 3ª temporada?

Atenção, a partir daqui, daremos spoilers da segunda temporada e algumas especulações para o terceiro ano. Confira abaixo.

  • O futuro do Cobra Kai

Apesar de ter o melhor interesse com seus alunos, Johnny Lawrence perdeu a lealdade dos aprendizes do Cobra Kai para seu ex-sensei John Kreese. Para piorar a situação, Kreese também assumiu a propriedade do dojo. Com Kreese assumindo a propriedade, certamente é uma má notícia para todos. Muitos dos alunos do dojo odiavam Miyagi-Do antes da grande luta na escola, e agora todos eles querem nada mais do que vingança pelo o que aconteceu com Miguel. Com os métodos violentos e não convencionais de Kreese, espera-se ver ainda mais crueldade dos alunos do Cobra Kai.

Para reconquistar o Cobra Kai, Johnny precisará reconquistar a lealdade de seus alunos. Infelizmente, isso poderá levar Kreese a forçar seus os alunos ao limite absoluto, antes de perceberem que Johnny é o melhor sensei.

John Kreese assume o Cobra Kai no final da segunda temporada. Imagem: Divulgação.

  • Miguel irá se recuperar do acidente?

A briga na escola entre os alunos de Miyagi-Do e de Cobra Kai terminou em tragédia. Muitos dos alunos da escola ficaram feridos, mas nenhum foi pior do que o que aconteceu com Miguel. Depois de derrubar Robby em uma luta épica mano a mano, ele teve a escolha de quebrar o braço do menino, mas escolheu mostrar misericórdia a ele, assim como Sensei Lawrence teria desejado. Infelizmente para Miguel, Robby não demonstrou a mesma gentileza, o que é irônico, considerando que este último é aluno de Miyagi-Do. Então, ele acabou chutando Miguel bem no peito, fazendo com que o menino caísse do parapeito, e batendo as costas no corrimão da escada.

A última notícia que tivemos de Miguel foi após a cirurgia no pescoço/costas e que ele estava inconsciente no hospital. Supondo que ele possa se recuperar, Miguel terá sorte se conseguir andar, quanto mais fazer caratê novamente. E mesmo que Miguel quisesse voltar ao caratê, sua mãe poderá acabar com isso imediatamente.

Futuro de Miguel no Caratê é incerto. Imagem: Divulgação.

  • O futuro do Miyagi-Do

Desde o retorno de Cobra Kai, um fogo foi aceso dentro de Daniel LaRusso. Isso o levou a retornar ao caratê e, eventualmente, reabrir o Miyagi-Do dojo. Assim como Sensei Lawrence, Daniel acredita que tem o melhor interesse com seus alunos, mas na realidade, suas ações aumentaram a rivalidade entre ele e Cobra Kai. Isso culminou no final da segunda temporada, quando os dois dojos lutaram na escola, causando ferimentos em vários alunos.

O fato de Robby ter ferido Miguel significa que Daniel falhou como professor e mentor do jovem. Isso poderá pesar muito para Daniel, provavelmente tendo dúvidas sobre manter o dojo Miyagi-Do. O dojo causou muitos atritos entre seu casamento, família, trabalho e seu próprio bem-estar. Amanda deixou claro que quer que Daniel pare de fazer caratê, mas é do interesse de todos que Miyagi-Do permaneça aberto, para que possa se opor a Kreese e seus leais alunos do Cobra Kai.

Há também a chance de que tanto Miyagi-Do quanto Cobra Kai sejam banidos do próximo torneio All Valley por suas ações na escola.

  • Johnny e Daniel vão se tornar amigos?

Por um breve momento na segunda temporada, parecia que havia uma chance para Johnny e Daniel se tornarem amigos. Enquanto estavam em seus respectivos encontros, e ironicamente se encontrando, houve muitas brincadeiras divertidas entre os dois, e muitas piadas. Johnny precisará seriamente de ajuda após os eventos da 2ª temporada, mas sem Robby, Sam e Miguel feridos, sem mencionar o Cobra Kai começando a briga na escola, Johnny pode ser a última pessoa que Daniel queira ver.

Mas se eles pudessem deixar de lado suas diferenças pelo bem de suas famílias e respectivos dojos, poderíamos realmente ver os dois se tornarem amigos.

  • Onde está Robby?

Depois de ferir gravemente Miguel, Robby não ficou por perto para ver o resultado de suas ações. Então, ele escolheu fugir, e nunca vimos onde Robby foi parar. Robby não tem para onde ir. Sua mãe está em reabilitação e seu apartamento está a ponto de ser despejado. É improvável que os Russo o aceitem de volta, seus velhos amigos o odeiam, sem mencionar que ele tem um relacionamento extremamente ruim com seu pai.

Johnny foi uma figura paterna na vida de Miguel, e o agora ex-sensei ficou profundamente abalado com o que aconteceu com seu aluno. Apesar do fato de Robby ser seu filho, ele pode não gostar muito de ver o menino bater à sua porta, sem mencionar que Johnny mora em frente a mãe de Miguel.

Na terceira temporada, poderíamos ver Robby vivendo nas ruas, lutando para sobreviver.

Trailer

A primeira cena inédita, da terceira temporada, é vista no trailer de divulgação da série para a Netflix. Nela, vemos Daniel descobrindo que o Sr. Myag também tinha segredos. Confira abaixo.

Além disso, um teaser com a data de anúncio foi divulgado.

 

Assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

E você, ficou animado com a nova temporada? Deixe nos comentários!

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

16 comments

Add yours
  1. Avatar
    ILMA 31 agosto, 2020 at 01:20 Responder

    Amei a série COBRA KAI. Fiquei chocada com a queda do Miguel…ele não merecia e não merece sofrer mais. Espero que ele consiga se recuperar e continuar com a Amanda.Torci desde o começo por eles E Robin pagar de alguma forma pelo que fez com Miguel. E que finalmente Jhonny e Daniel se entendam e se unam para destruir o ex -professor do Jhonny e que o mesmo consiga reconstruir sua vida com o filho e sua ex-namorada Ali ou a mãe do Miguel. Miguel tem caráter e não deve ficar com aquela namorada, e esta por começar a briga generalizada, tbm deve pagar ,pois, ela tbm tem culpa pelo que aconteceu ao Miguel. Estou ansiosa para a Terceira Temporada.

  2. Avatar
    Auxiliadora 5 setembro, 2020 at 10:59 Responder

    Sou mais o dojo do cobra kai, o pessoal do miyagi-do tbm gostam de uma confusão, robby tem q ser punido pelo q fez com o Miguel esse papo de defesa e equilíbrio do Daniel não serviu de nada p robby.

  3. Avatar
    Fernanda 5 setembro, 2020 at 15:37 Responder

    Ameiiii a serie!!! A produção ficou demais…os flashs referente ao filme, mostrando o antes e depois, principalmente dos personagens, tudo muito bem feito. ANSIOSA pela 3 temporada!!!!

  4. Avatar
    Mauro Prata 6 setembro, 2020 at 23:25 Responder

    Sou faixa Preta de Karatê.Muito boa mesmo essa serie como eu ja conhecia os personagens não consegui parar de ver assisti tudo em um dia inteiro estou esperando pela terceira temporada meu Deus muito bom, mesmo. Espero que Miguel se recupere e detone o seu rival e fique com Samanta.

  5. Avatar
    Italo Chagas 9 setembro, 2020 at 12:09 Responder

    Série muito boa, Karatê Kid fez parte da minha infância e essa série eu não poderia deixar de assistir, maratonei ela 2 vezes nesse feriadão kkkk, aguardando ansioso pela 3º temporada. OSS

  6. Avatar
    RHAYSTHEM KALLYW LIMA DA SILVA 10 setembro, 2020 at 12:51 Responder

    Nossa não tenho como descrever rever toda a história novamente e mais saber oque aconteceu com todos isso sem dúvida foi muito impactante e depois de assistir toda série não vejo a hora de sair a terceira temporada e pelo que eu vi no treiler um suposto filho do Sr. Miyagi vai aparecer.

  7. Avatar
    Simone 14 setembro, 2020 at 21:30 Responder

    OI!SOBRE A TEMPORADA COBRA KAI M VEJO A HORA DE COMEÇAR A VER.PORQUE VÇES N COLOCA LOGO NO AR JA TODOS ESTAO MAIS EM CASA,AGORA COM MUITO TEMPO.A 1 E 2 TEMPORADA FOI TOP ESPERO Q A 3 SEJA MELHOR AINDA!

  8. Avatar
    Daniele Menezes 25 setembro, 2020 at 20:35 Responder

    Amei a série, muito bacana colocar os atores do primeiro filme, quando criança era meu filme preferido. Sem contar trilha sonora maravilhosa pena que a juventude de hoje são poucos que apreciam o bom e velho rock. Assisti em um dia e meio agora esperar até 2021 para saber como fica a tentativa de fazer diferente do Jhonny, o que vai acontecer com Miguel tão bonzinho e a relação dele com sansei Jhonny tão respeitosa, merece um final feliz.

Post a new comment