Cobra Kai 4 ganha data de estreia e teaser inédito

Teaser revelou as primeiras imagens de Terry Silver em Cobra Kai 4.

Cobra Kai 4 data

A exibição de Cobra Kai no evento mundial da Netflix, o Tudum, começa agradando os fãs, mas parece um pouco mais longo do que o ideal. Antes de qualquer prévia ou notícia, o painel começa com uma longa introdução que traz os principais atores do elenco jovem em uma missão especial: levar o teaser da nova temporada até o evento.

Continua após publicidade

O vídeo da série, que você confere mais abaixo, é enviado ao Tudum e é exibido aos fãs. A prévia começa estabelecendo o fato de que os dojos, seus senseis e alunos não são mais inimigos. Há um adversário em comum, e eles só vencerão caso se unam. As filosofias diferentes contrastam.

Continua após a publicidade

Enquanto Daniel tem a sua filosofia de treinamento, Johnny prefere uma tática mais agressiva. Enquanto os jovens treinam, as duas abordagens parecem brigar e convergir.

Continua após publicidade
Cobra Kai 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia de Cobra Kai 4 é confirmada

Em seguida, vemos uma rápida montagem com várias pequenas cenas da nova temporada. A montagem acaba com Terry Silver surgindo em um treinamento intenso.

Leia também: Cobra Kai já planejou final para a 5ª temporada

O clássico antagonista de Karate Kid está de volta e deixa um ótimo gancho no final da prévia. Seu cabelo, amarrado num rabo de cavalo, está lá, intacto, mas com uns fios grisalhos a mais.

Continua após publicidade

A nova temporada de Cobra Kai, então, ganha data de lançamento: 31 de dezembro. O último dia do ano trará os novos episódios para a Netflix no mundo todo.

O que vem por aí na nova temporada

A terceira temporada de Cobra Kai intensifica a disputa entre o Cobra Kai Dojo e o Miyagi Do. A única diferença, no entanto, é que o Cobra Kai está sendo liderado por John Kreese. Assim como mostrado no ano três, a quarta temporada vai continuar a explorar essa briga – mas de um jeito completamente novo.

Partindo desse ponto, o novo ano irá explorar o treinamento dos recrutas, culminando numa grande batalha que alcançará o coração da série.

Além disso, tanto Daniel quanto Johnny continuarão em busca de suas redenções pessoais. Johnny com Miguel, e seu filho Roby, e Daniel também com Roby e sua filha Samantha.

No final da terceira temporada, John Kreese desafia tanto Johnny quanto Daniel para uma luta. Caso Daniel ou Johnny vença, ele promete acabar com o Cobra Kai. Assim, os ex-rivais se unem e juntam os dois dojos. Agora, eles treinarão para uma grande batalha na quarta temporada.

Outro detalhe é que, na quarta temporada, poderemos ver mais de Ali. Agora que a atriz Elisabeth Shue retornou, as portas estão abertas. Mas, certamente, Johnny terá um desafio amoroso pela frente. Ele ainda precisa se declarar para a mãe de Miguel, com quem ele resolveu ficar.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.