Cobra Kai 4 terá personagem indo para o “lado sombrio”

Personagem vai virar o vilão de Cobra Kai?

Cobra Kai 4 lado sombrio

A estrela de Cobra Kai, Tanner Buchanan, provocou a virada de Robby para o “lado sombrio” na quarta temporada. E parece que as coisas vão ficar ainda mais intensas para o personagem que está desde o início na série.

Continua após publicidade

Com base na Franquia Karate Kid, Cobra Kai é uma continuação do longa que ocorre 34 anos após os eventos do Karate Kid original. Ela presenta o retorno de personagens principais como Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). A série Netflix também inclui uma nova geração de lutadores, muitos dos quais possuem características semelhantes a seus antecessores.

Continua após a publicidade

Robby Keene (Buchanan) foi um dos novos rostos introduzidos em Cobra Kai. Embora ele comece a série como uma espécie de protagonista, o relacionamento complicado de Robby com seu pai, Johnny, lança uma sombra sobre suas ações.

Continua após publicidade

Na temporada mais recente da série de sucesso da Netflix, Robby se encontra alinhado com um dos principais vilões de Cobra Kai. E, agora, em uma recente entrevista, Tanner Buchanan deixou claro que seu personagem tem um longo caminho a percorrer antes de descobrir quem quer ser.

Lado sombrio do personagem

Durante uma entrevista no podcast Just for Variety, em que Buchanan também discutiu seu próximo papel principal na comédia romântica da Netflix, He’s All That, o ator mencionou o que os fãs devem esperar quando a quarta temporada de Cobra Kai estrear em dezembro.

Continua após publicidade

Leia também: YOU 3, The Witcher 2, Cobra Kai 4 e as próximas estreias da Netflix

Buchanan disse que o mundo da série continuará a crescer. Falando sobre Robby especificamente, ele notou que o personagem continuará sua virada para o lado sombrio, antes de decidir qual caminho ele quer seguir.

“O que posso dizer sobre meu personagem é, você sabe, ele está se voltando para o lado sombrio. Porque muitas pessoas o ferraram no passado. E ele está meio cansado disso. No entanto, ao longo desta temporada, ele tem muito o que crescer. Mas… eu sinto que esta temporada é o momento, especificamente em sua vida, onde ele vai decidir. Ou seja, ele vai escolher o caminho que vai seguir. E isso vai influenciar o resto da vida dele. Portanto, ele toma essa decisão.”

Cobra Kai 4 lado sombrio
Imagem: Divulgação.

Robbie como vilão em Cobra Kai

A volta de Robby para o “lado sombrio”, como Buchanan o chama, foi provocada no final da 3ª temporada de Cobra Kai. No episódio, intitulado “19 de dezembro”, Robby briga com Johnny. Ele culpa seu pai por todas as coisas ruins que aconteceram. À medida que a cena se intensifica, com Johnny se recusando a lutar contra seu filho, Robby, mesmo assim, bate com a cabeça e fica inconsciente por um momento. Quando ele acorda, Robby escolhe ficar do lado do antagonista John Kreese (Martin Kove).

Leia também: Personagem deverá ficar fico em Cobra Kai 4

O momento tinha a intenção de chocar os personagens de Cobra Kai, isso sem mencionar os espectadores. Mas, olhando para a história de Robby e considerando sua perspectiva, sua decisão foi um tanto compreensível para o público da série.

O relacionamento outrora sólido entre Robby e Daniel tornou-se tenso depois que Robby passou algum tempo na prisão. Tendo perdido sua figura paterna, a conexão de Robby com sua namorada Samantha (Mary Mouser) também sofre um grande revés na 3ª temporada e o casal se separa.

Cobra Kai 4
Imagem: Divulgação.

Embora seja verdade que muitos desses desdobramentos são culpa do próprio Robby, em grande parte decorrentes de sua falta de maturidade, também é verdade que o personagem sente que nunca teve ninguém em quem confiar. Isso devido a sua vida familiar disfuncional.

Dessa forma, Robby está se aliando a Kreese no momento, mas Buchanan destacou a possibilidade de seu protagonista eventualmente compensar seus erros nos próximos episódios.

Em qualquer caso, sem dúvida, isso levará a alguns desenvolvimentos interessantes para a 4ª temporada de Cobra Kai.

Você está animado para os novos episódios?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.