Cobra Kai 4: personagem poderá ficar rico em reviravolta

Reviravolta poderá mudar vida de personagem em Cobra Kai 4

Cobra Kai 4 personagem rico

Cobra Kai já começa a se aproximar da época em que estreará episódios inéditos. Isso porque, em um mais recente teaser que a série apresentou, a Netflix confirmou que lançará a quarta temporada em dezembro de 2021.

Continua após publicidade

Faltando, portanto, quatro meses – no momento em que escrevemos esse artigo -, os fãs continuam a teorizar sobre o que vem por aí. E uma teoria que está bombando na internet é justamente sobre Johnny Lawrence.

Continua após a publicidade

De acordo com alguns fãs no Reddit, existe uma teoria de que a quarta temporada mostrará Johnny Lawrence ficando rico, da noite para o dia. E seria tal dinheiro que ajudaria o seu dojo e o Miyagi-Do no torneio All Valley e na batalha contra o Cobra Kai de John Kreese.

Continua após publicidade

Johnny ficará rico em Cobra Kai 4?

O dinheiro que Johnny supostamente ganharia na quarta temporada de Cobra Kai também teria uma origem interessante: Sid.

Seria o padrasto do Sensei Lawrence que o ajudaria, deixando toda sua herança para o rapaz. Alguns fãs apontaram que a relação que a série mostrou para Johnny e Sid durante as três primeiras temporadas foi justamente para dar base à morte de Sid. Um se importa com o outro, mesmo tendo suas diferenças.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Cobra Kai detona cenas de filmes da Marvel

Diante disso, a quarta temporada de Cobra Kai mostraria a morte de Sid, e Johnny descobrindo que ficou com toda sua herança.

Neste cenário, haveria dois caminhos: Johnny poderia recusar o dinheiro, inicialmente. Mas, depois, ver que esse dinheiro seria uma ajuda para que o seu dojo e o de Daniel LaRusso ficassem ainda mais fortes para a grande batalha final.

Cobra Kai 4 personagem rico
Imagem: Divulgação.

A redenção de Johnny Lawrence

Claro que essa ideia é apenas uma teoria, embora, no fórum americano, os fãs de Cobra Kai estejam adotando-a como certa.

De qualquer forma, a teoria casa muito com a ideia da série de mostrar a redenção de Johnny Lawrence. Precisamos lembrar que Cobra Kai abriu seu primeiro episódio mostrando Johnny no fundo do poço. Quebrado e sem qualquer perspectiva de vida, ele acabou reencontrando nas artes marciais uma forma de sobreviver.

Enquanto isso, seu rival da infância, Daniel LaRusso, construiu uma vida e enriqueceu. Logo, ver Johnny ganhando esse dinheiro poderia ser uma forma fácil de tornar a vida do personagem boa. Mas, e se Johnny não usasse esse dinheiro para si, mas sim investindo nas crianças e adolescentes que colocaram um voto de confiança nos seus conhecimentos de artes marciais?

Seria uma bela lição e, sem dúvidas, uma bela lição de moral.

Leia também: Netflix revela estreia de Cobra Kai 4 em trailer inédito

Dois contra dois é bem melhor

A união de Johnny e Daniel, ao final da terceira temporada de Cobra Kai, só foi um prenúncio do que estava por vir. E, se o público achava que, com essa junção, Kreese estaria em desvantagem…, se enganaram.

Ao final da terceira temporada, Kreese liga para um amigo, que o público já descobriu através dos teasers que se trata de Terry Silver. O grande vilão do filme Karate Kid 3, interpretado por Thomas Ian Griffith, retornará. Devendo, dessa forma, aumentar ainda mais a ameaça que os nosso heróis terão de enfrentar.

Imagem: Divulgação.

Para quem não se lembra, Silver é extremamente manipulador e conseguiu fazer um inferno na vida de LaRusso na terceira parte da franquia original.

Será que ele ainda é a mesma pessoa e, por isso, continuará manipulando todos ao seu redor? Em breve, iremos descobrir.

Enquanto isso, aguardamos a estreia de Cobra Kai 4, que chegará na Netflix em dezembro de 2021. Uma data exata ainda não foi revelada, mas dado o fato que The Witcher 2 irá estrear no final de dezembro, nossas fichas neste momento estão apostando que a estreia de Cobra Kai 4 acontecerá entre a primeira e a segunda semana do último mês do ano.

Assim que a Netflix trouxer mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, quais suas expectativas para a nova temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.