Cobra Kai, 4ª temporada: data de estreia e spoilers na Netflix

Cobra Kai 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

Cobra Kai chega com sua terceira temporada na Netflix. E os fãs estavam bastante ansiosos. Após acompanharem a saga do reencontro de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, 30 anos após o fim de Karate Kid, muitas reviravoltas aconteceram.

Continua após publicidade

Na terceira temporada, 10 novos episódios são entregues aos fãs. Mas, após maratonarem, certamente, o público já ficará curioso sobre o que vem por aí. Pensando nisso, preparamos essa com todas as informações oficiais que você precisa saber.

Continua após a publicidade

Renovação: haverá uma quarta temporada?

Os fãs de Cobra Kai podem respirar aliviados. Isso porque a Netflix já confirmou a produção da quarta temporada. É isso mesmo, Cobra Kai foi renovada para a quarta temporada antes mesmo da terceira estrear. Assim, a Netflix mostrou o voto de confiança de que a série continuará a crescer, diante do fenômeno que se tornou ao lançar as duas primeiras temporadas.

Continua após publicidade

Originalmente, Cobra Kai era uma série do Youtube Premium e, com isso, as duas primeiras temporadas foram exibidas por lá. Logo depois, após filmarem o terceiro ano, a Netflix comprou os direitos como série original.

A quarta temporada, com isso, será a primeira feita realmente pela Netflix. Da mesma forma, o produtor Jon Hurwitz adiantou que existem planos para mais. A ideia é que Cobra Kai alcance, pelo menos, a quinta temporada. E, ainda, existem ideias para filmes e séries derivadas que expandam ainda mais este universo. Ou seja, ainda teremos muito de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Continua após publicidade

Data de estreia

Finalmente, temos a data de estreia da quarta temporada de Cobra Kai: ela acontecerá no dia 31 de dezembro de 2021. Ou seja: você irá passar a noite de ano novo acompanhado de Daniel LaRusso, Johnny Lawrence e companhia.

Cobra Kai séries mais assistidas Netflix 2020
Imagem: Divulgação.

Elenco

Grande parte do elenco de Cobra Kai retornará para a quarta temporada. Com isso, podemos contar com as aparições de Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papéis de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Além disso, outros retornos confirmados estão Mary Mouser (Samantha), Tanner Buchanan (Robby), Xolo Maridueña (Miguel), Courteney Henggeler (Amanda), Peyton Roi List (Tory) bem como Martin Kove (John Kreese). Mais nomes adicionais também poderão ser anunciados.

Spoilers: o que vem por aí?

A terceira temporada de Cobra Kai intensifica a disputa entre o Cobra Kai Dojo e o Miyagi Do. A única diferença, no entanto, é que o Cobra Kai está sendo liderado por John Kreese. Assim como mostrado no ano três, a quarta temporada vai continuar a explorar essa briga – mas de um jeito completamente novo.

Partindo desse ponto, o novo ano irá explorar o treinamento dos recrutas, culminando numa grande batalha que alcançará o coração da série.

Além disso, tanto Daniel quanto Johnny continuarão em busca de suas redenções pessoais. Johnny com Miguel, e seu filho Roby, e Daniel também com Roby e sua filha Samantha.

No final da terceira temporada, John Kreese desafia tanto Johnny quanto Daniel para uma luta. Caso Daniel ou Johnny vença, ele promete acabar com o Cobra Kai. Assim, os ex rivais se unem e juntam os dois dojos. Agora, eles treinarão para uma grande batalha na quarta temporada.

Outro detalhe é que, na quarta temporada, poderemos ver mais de Ali. Agora que a atriz Elisabeth Shue retornou, as portas estão abertas. Mas, certamente, Johnny terá um desafio amoroso pela frente. Ele ainda precisa se declarar para a mãe de Miguel, com quem ele resolveu ficar.

E então, animados com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.