Cobra Kai, 6ª temporada: data de estreia criou mudança na Netflix

A última temporada de Cobra Kai será dividida em três partes e isso representa uma grande mudança para a série e a Netflix.

Cobra Kai

A 6ª e última temporada de “Cobra Kai” vai estrear em breve. E ela promete uma experiência totalmente nova para o espectador. Isso porque uma mudança está fazendo história tanto para a série quanto para a Netflix.

A plataforma revelou um teaser em maio, afirmando que a 6ª seria a última temporada, teria 15 episódios e seria dividida em três partes. A 1ª com lançamento em 15 de julho e a 2ª em 28 de novembro.

A 3ª e última parte, que conclui as aventuras da série, não teve data anunciada, mas será lançada em algum momento de 2025.

PUBLICIDADE

Esta estratégia de lançamento marca uma novidade para a série e para a Netflix, que jamais lançou um projeto live-action desta forma.

Cobra Kai

Sobre o que será a última temporada de “Cobra Kai”?

A 5ª temporada termina com Cobra Kai sendo eliminado da competição do Valley. Aparentemente, a última temporada começará a partir daí. Assim, alunos e mestres precisarão decidir como irão competir no Sekai Taikai, o campeonato mundial de karatê.

O campeonato e suas lutas terão papel central na última temporada, mas os dramas pessoais também estarão presentes. John Kreese, por exemplo, escapou da prisão. Daniel, Johnny, Chozen e os demais, então, terão que se unir dentro e fora dos dojos

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.