Cobra Kai é renovada para 5ª temporada antecipadamente

Netflix já confirmou 5ª temporada de Cobra Kai!

Cobra Kai 5 temporada

Parece que o sucesso de Cobra Kai não está próximo de acabar. A Netflix anunciou nesta sexta, 27, que a plataforma renovou a continuação de Karate Kid para a sua quinta temporada. O anúncio vem meses antes da estreia da quarta temporada.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, as gravações da quinta temporada começarão ainda em 2021 – entre setembro e outubro – e deverá seguir no começo de 2022.

Continua após a publicidade

Essa confirmação da Netflix também chega dias antes do Emmy 2021. Cobra Kai recebeu diversas indicações, incluindo Melhor Série de Comédia.

Continua após publicidade

Cobra Kai é uma série que se conecta à franquia de Karate Kid. Ela segue o mundo competitivo das artes marciais no sul da Califórnia, estrelando Ralph Macchio como o personagem principal Daniel LaRusso. E ainda, William Zabka como seu inimigo Johnny Lawrence. O projeto da Netflix revisita os dois personagens na atualidade enquanto eles lançam dojos próprios e são mentores da próxima geração de garotos do caratê.

Leia também: Cobra Kai 4 terá personagem indo para lado sombrio

A 4ª temporada começará após os eventos do final da 3ª temporada. Nela, vimos Daniel e Johnny combinarem seus dojos para enfrentar o vilão John Kreese (Martin Kove) no All Valley Tournament. Além disso, a temporada também estará conectada ao The Karate Kid Parte III e verá o retorno do igualmente malvado melhor amigo de Kreese, Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

Continua após publicidade
Cobra Kai 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Nova temporada de Cobra Kai promete fortes emoções

Quando deixamos os dojos pela última vez em Cobra Kai, Johnny e Daniel colocaram suas diferenças de lado para unir forças contra o ex-mentor de Johnny, John Kreese, e o Cobra Kai que ele roubou. No final da 3ª temporada, Kreese fez um telefonema para um velho amigo. E isso levou muitos fãs a especular que o personagem Terry Silver faria seu tão esperado retorno à franquia. Essa especulação foi confirmada em maio com o anúncio de que Thomas Ian Griffith voltaria para reprisar seu papel do filme Karate Kid Parte III.

O ator Xolo Maridueña, que interpreta a estrela da série, Miguel Diaz, postou um conjunto de fotos e vídeos em seu Instagram no início de julho, mostrando ele e seus colegas de elenco trabalhando arduamente. Eles estavam preparando a coreografia para as batalhas que virão. E uma delas será tão impactante quanto a das temporadas 2 e 3.

Grande parte da ação vista não acontece no set. Mas sim em um espaço de ensaio de um estúdio de artes marciais. Então, não sabemos na verdade onde essas lutas podem estar ocorrendo. Ou mesmo quem no vasto elenco de personagens da série deve lutar contra quem.

No entanto, ainda pode haver informações suficientes para tirar algumas conclusões sobre o que os fãs podem esperar na 4ª temporada, que um teaser trailer prometeu que “a verdadeira dor vai começar“.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.