Cobra Kai: Netflix revela estreia da 4ª temporada em vídeo

Netflix divulgou primeiro teaser inédito de Cobra Kai 4 e confirmou estreia

Cobra Kai teaser 4 temporada estreia

É hora de retornar ao dojo com Cobra Kai. Bem, não exatamente neste momento, enquanto escrevemos esse artigo, mas ao menos, finalmente, temos uma previsão de estreia.

Continua após publicidade

Nesta quinta-feira, 05, a Netflix divulgou um teaser de Cobra Kai 4, em uma espécie de comercial sobre o torneio All Valley que trará o grande embate entre os dojos de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, contra o Cobra Kai de John Kreese.

Continua após a publicidade

No clipe, somos informados de que “o caratê está chegando ao maior palco do mundo”, provocando a preparação para o All Valley Karate Tournament, quando os três dojos finalmente acertarão as contas. Enquanto vislumbramos uma cena clássica do filme original de Karate Kid, Johnny, Daniel, Miguel, Hawk, Tory e outros exibem seus golpes para a câmera. O vídeo também destaca que “alma do torneio ainda está em disputa”.

Continua após publicidade

Leia também: Personagem que sumiu voltará na 4ª temporada de Cobra Kai?

Nova temporada de Cobra Kai promete fortes emoções

Quando deixamos os dojos pela última vez em Cobra Kai, Johnny e Daniel colocaram suas diferenças de lado para unir forças contra o ex-mentor de Johnny, John Kreese, e o Cobra Kai que ele roubou. No final da 3ª temporada, Kreese fez um telefonema para um velho amigo, levando muitos fãs a especular que o personagem Terry Silver faria seu tão esperado retorno à franquia. Essa especulação foi confirmada em maio com o anúncio de que Thomas Ian Griffith voltaria para reprisar seu papel do filme Karate Kid Parte III.

Cobra Kai teaser 4 temporada estreia
Imagem: Divulgação.

4ª temporada terá luta épica

O ator Xolo Maridueña, que interpreta a estrela da série, Miguel Diaz, postou um conjunto de fotos e vídeos em seu Instagram no início de julho, mostrando ele e seus colegas de elenco trabalhando arduamente. Eles estavam preparando a coreografia para as batalhas que virão. E uma delas será tão impactante quanto a das temporadas 2 e 3.

Continua após publicidade

Grande parte da ação vista não acontece no set. Mas sim em um espaço de ensaio de um estúdio de artes marciais. Então, não sabemos na verdade onde essas lutas podem estar ocorrendo. Ou mesmo quem no vasto elenco de personagens da série deve lutar contra quem.

No entanto, ainda pode haver informações suficientes para tirar algumas conclusões sobre o que os fãs podem esperar na 4ª temporada, que um teaser trailer prometeu que “a verdadeira dor vai começar“.

Ator está nervoso com a nova temporada

Gianni DeCenzo, que interpreta Demetri, conversou recentemente com a TV Insider para discutir a volta da série em tempos como este. E revelou nervosismo, principalmente ao filmar as cenas de luta e ação.

Leia também: Ator de Cobra Kai morreu após filmar suas cenas para a série

VOLTAR AO SET CERCA DE UM ANO DEPOIS FOI INCRÍVEL. EU ESTAVA NERVOSO. EU SABIA COMO INTERPRETAR DEMETRI NOVAMENTE? EVENTUALMENTE, ERA COMO ANDAR DE BICICLETA. FOI UM POUCO MAIS DIFÍCIL COM OS REGULAMENTOS NOVOS, POIS VOCÊ TEM QUE USAR MÁSCARAS O TEMPO TODO. NA VERDADE, USAMOS NOSSAS MÁSCARAS DURANTE O TREINAMENTO, MAS FOI INCRÍVEL VER TODOS NOVAMENTE. PRECISÁVAMOS SER CAPAZES DE VOLTAR AO RITMO DAS COISAS. FOI UM ALÍVIO.

Estreias de fim ano na Netflix

Cobra Kai fará parte do pacote de estreias de fim de ano na Netflix, com ela sendo um dos destaques de dezembro. O chefão da plataforma, Ted Sarandos, já tinha adiantado que no último trimestre a Netflix traria muitas novidades, incluindo as estreias da segunda temporada de The Witcher (em 17 de dezembro) e os cinco últimos episódios de La Casa de Papel em 03 de dezembro.

Além disso, outra série que a Netflix trará no final do ano é YOU, que estreará sua terceira temporada.

Portanto, fique ligado no Mix de Séries que assim que a Netflix liberar mais datas, nós traremos para você!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.