Cobra Kai, série que dá sequência à Karate Kid, ganha primeira imagem de bastidor

Imagem: Instagram/Reprodução

A primeira série original do YouTube Red, Cobra Kai, que é apresentada como uma sequência para televisão do clássico de Karate Kid, ganhou sua primeira imagem de bastidores nesta terça-feira (24).

A foto, que foi publicada no Instagram oficial da Entertainment Weekly, traz os dois protagonistas da produção, Ralph Macchio e William Zabka, confraternizando entre o intervalo de uma gravação e outra na cidade de Atlanta, capital do estado americano da Geórgia.

Eles vão interpretar Daniel LaRusso (Macchio) e Johnny Lawrence (Zabka), ao lado de  Xolo Maridueña (Parenthood), Mary Mouser (Freakish), Tanner Buchanan (Designated Survivor) e Courtney Henggeler (Mom), assim como Ed Asner que fará algumas participações especiais.

Continua após a publicidade

A primeira temporada será composta por 10 episódios de meia hora de duração, cujo roteiro ficará por conta de John Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.

Fonte: Digital Spy

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours