Cobra Kai revela luta épica para a 4ª temporada

Cobra Kai prepara grande batalha para 4ª temporada

Cobra Kai 4 temporada luta

Os fãs de Cobra Kai mal podem esperar para retornar ao Valley e verem as disputas intensas que a série da Netflix apresenta. E, agora, eles conseguiram uma pequena amostra da ação que os espera na quarta temporada. Incluindo uma nova luta épica.

Continua após publicidade

O ator Xolo Maridueña, que interpreta a estrela da série, Miguel Diaz, postou um conjunto de fotos e vídeos em seu Instagram no início de julho, mostrando ele e seus colegas de elenco trabalhando arduamente. Eles estavam preparando a coreografia para as batalhas que virão. E uma delas será tão impactante quanto a das temporadas 2 e 3.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, ainda, que eles vão precisar de todas as suas forças na nova temporada de Cobra Kai. Tudo isso, para enfrentar o que quer que o vilão de The Karate Kid Parte III, Terry Silver, esteja preparando.

Continua após publicidade
Cobra Kai 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Grande parte da ação vista não acontece no set. Mas sim em um espaço de ensaio de um estúdio de artes marciais. Então, não sabemos na verdade onde essas lutas podem estar ocorrendo. Ou mesmo quem no vasto elenco de personagens da série deve lutar contra quem.

Mas ainda pode haver informações suficientes para tirar algumas conclusões sobre o que os fãs podem esperar na 4ª temporada, que um teaser trailer prometeu que “a verdadeira dor vai começar“.

Continua após publicidade

Como os atores estão treinando para a quarta temporada de Cobra Kai?

O primeiro dos vídeos de Maridueña apresenta um longo conjunto de coreografias de seu coestrela de cabelo rosa Jacob Bertrand, que interpreta Hawk no programa. Cheio de golpes, voltas, bem como chutes e saltos estranhos, Bertrand percorre a sala de treinamento. Tudo isso, enquanto completa sua forma e oferece um orgulhoso olhar se gabando para a câmera no final.

Em seguida, vem um par de vídeos com lutadores prendendo os braços de seus agressores e jogando-os sobre um ombro, onde eles caem de costas com força.

Seguem-se fotos estáticas, uma de alguém – possivelmente Maridueña, embora seja difícil dizer com uma máscara, chapéu e óculos de sol – segurando uma bicicleta em cima de algum equipamento de construção. Bem como outra de Bertrand fazendo força sob a máscara.

O slide final na apresentação de Maridueña mostra a coestrela Gianni DeCenzo, que interpreta o talvez não mais amável recruta Miyagi-Do Demetri, fazendo um kip-up. Este que é um movimento em que você pula de costas, mais facilmente associado a Jackie Chan, Bo Jackson e até mesmo Johnny Lawrence (William Zabka). Este último que, após ser derrubado por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) na luta do All-Valley Karate Championship, fez este movimento. Afinal, quando você quer fazer a melhor série de caratê focado em adolescentes (e em crise de meia-idade), nada vai te deter.

Imagem: Divulgação.

Que tipo de lutas podemos esperar na 4ª temporada de Cobra Kai?

Tudo parece difícil, especialmente ao usar máscaras como medida de precaução contra a pandemia. Seus colegas de elenco de Cobra Kai pareciam animados para vê-los, com Bertrand comentando em maiúsculas e DeCenzo escrevendo: “Aquele cara do último vídeo é muito selvagem.“.

Os fãs de Cobra Kai também ouviram os comentários, principalmente para perguntar quando eles poderiam esperar para ver a 4ª temporada, que é esperada ainda este ano.

Curiosamente, o movimento que Maridueña faz referência em sua legenda – o rolo Granby, embora ele o chame de “rolo gramby” – originou-se não no caratê, mas na luta livre do colégio antes de migrar para o jiu-jitsu brasileiro. Isso, mais os lances que ele está exibindo e a confusão de DeCenzo, parece sugerir que a 4ª temporada pode ter bastante luta.

Quer sejam os valentões do novo Cobra Kai liderado por John Kreese (Martin Kove). Ou os oprimidos da fusão Eagle Fang/Miyagi-Do que levam as lutas para o chão, os fãs terão que esperar até a estreia da 4ª temporada para descobrir o que vai acontecer.

Leia também: Cobra Kai poderá ganhar nova série na Netflix

Mas como o CEO da Netflix, Ted Sarandos, prometeu que os novos episódios chegam ainda em 2021, a espera não deverá demorar.

E, então, animado com o que vem por aí? Deixe nos comentários aqui no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.