Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, foi assistida por mais de 5 milhões no Youtube

Imagem: Youtube/Divulgação

A hora da verdade… voltou!

Cobra Kai está fazendo sucesso na internet. A série que continua a saga de Karatê Kid, clássico filme de 1984, fez sucesso no Youtube.

Produzido exclusivamente pelo site de streaming, Cobra Kai teve 5,4 milhões de espectadores, em menos de 24 horas de lançamento. Os dados foram emitidos pelo Youtube e divulgado pelo site Decider.

Continua após publicidade

PUBLICIDADE

A série estreou no Youtube Red, plataforma paga do Youtube, na quarta (3), e se tornou sucesso imediato nas redes sociais. Na história, os rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se reencontram 30 anos após os eventos do primeiro filme, com Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papeis.

Entretanto, com uma pegada mais leve e humorística, a história dá protagonismo para Lawrence, que após uma vida fracassada resolve trazer a antiga academia Cobra Kai de volta para a cidade.

A primeira temporada possui 10 episódios, e os dois primeiros estão disponíveis de forma gratuita para todos os internautas (assista aqui).

Leia mais: Cobra Kai terá cenas clássicas do Sr. Miyagi

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.