Cobra Kai: trailer da 5ª temporada revela data para setembro

O primeiro trailer da 5ª temporada de Cobra Kai revela uma data de lançamento em setembro de 2022, quando Miyagi-Do de LaRusso enfrenta Cobra Kai de Terry Silver.

Cobra Kai trailer 5 temporada
Continua após publicidade

O primeiro trailer da 5ª temporada de Cobra Kai revelou o que os fãs mais queriam: a data de estreia da quinta temporada.

Continua após publicidade

Na madrugada desta sexta-feira, 06 de maio, a Netflix divulgou o primeiro trailer completo da 5ª temporada de Cobra Kai, bem como a data de estreia. Com isso, os novos episódios chegam no dia 09 de setembro de 2022.

A 5ª temporada de Cobra Kai já havia terminado de filmar todos os seus episódios quando a 4ª temporada estreou. E, agora, a Netflix parece entregar os novos episódios alguns meses antes do esperado.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Nesse novo trailer, a Netflix também provoca o que os fãs podem esperar quando Daniel, Johnny e Chozen assumem o novo dojo de Silver.

Cobra Kai trailer 5 temporada
Imagem: Divulgação.

O trailer da 5ª temporada de Cobra Kai

O trailer começa com Terry Silver se gabando com a vitória do Cobra Kai, e o fato de que o Miyagi Do está fechado, cumprindo a aposta feita entre os dois dojos. Além disso, Silver parece ter um novo plano: espalhar o Cobra Kai por todo o estado.

Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai, idade real do elenco da série choca fãs

A guerra se intensifica, e Chozen vem para ajudar Daniel e Johnny, que parecem estar prontos para combater Terry a todo custo.

Continua após publicidade

O que vem por aí

Com tantos tópicos da história agora em movimento, há muito a resolver na 5ª temporada de Cobra Kai. Dessa forma, ainda veremos o constante cabo de guerra entre os vários dojos que continuam lutando pelo domínio no vale. Os showrunners disseram em uma nova entrevista que há muito mais história para contar, e que de fato eles já estão trabalhando na sexta temporada de Cobra Kai.

Continua após publicidade

Também houve discussão de spin-offs para uma variedade de personagens da série e dos filmes Karate Kid. Bem como mais estrelas convidadas da franquia de filmes.

Continua após publicidade

Vale ressaltar, no entanto, que os fãs têm cobrado os showrunners sobre o retorno de Hilary Swank, de Karate Kid 4, que assumiu a franquia de filmes depois da saída Macchio. Mas não há sinal dela no novo trailer, mas pode haver mais surpresas.

Continua após publicidade

O sucesso de Cobra Kai

Cobra Kai é a série que renasceu do enorme sucesso que continua a franquia de filmes Karate Kid. Eles trazem de volta as estrelas originais Ralph Macchio como Daniel LaRusso, William Zabka como Johnny Lawrence, Martin Kove como John Kreese, Thomas Ian Griffith como Terry Silver e Yuji Okumoto como Chozen.

A série também apresenta uma parcela de estrelas novas e promissoras. E isso inclui Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand e Peyton List, entre um elenco crescente de coadjuvantes que chegam a cada nova temporada.

A produção é oriunda de uma série que surgiu no serviço premium do YouTube antes de se mudar para a Netflix, onde se tornou uma das séries mais populares do streaming.

E então, animado para o retorno de Cobra Kai?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.