Cobra Kai: idade real do elenco da série choca fãs

Cobra Kai elenco

Cobra Kai é um sucesso indiscutível na Netflix. Continuação direta do clássico filme de Karate Kid, a série se passa 30 anos depois dos eventos do longa. Assim, resgata a rivalidade de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Este último, no entanto, completamente quebrado, resolve reabrir o dojo do Cobra Kai para ensinar a jovens que sofrem bullying alguns métodos – questionáveis – de como se defender.

Continua após publicidade

Mas, agora, após a terceira temporada, qual a real idade dos atores em 2022? Alguns fãs, certamente, ficam chocados ao descobrir que o interprete de Daniel já tem 60 anos; ou que a atriz que interpreta sua esposa é quase 20 anos mais nova que ele. Revelamos todas as idade logo abaixo.

Ralph Macchio como Daniel LaRusso

Cobra Kai 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Ralph Macchio sempre teve cara de mais novo. Tanto que, quando Karate Kid 1 foi lançado, em 1984, o ator já tinha 23 anos. Sim, ele tinha 23 anos, mas conseguia interpretar um adolescente do ensino médio. No entanto, na sequência e no terceiro ano, sua idade avançada era perceptível.

Continua após publicidade

Atualmente, Ralph Macchio tem 60 anos e é mais velho que sua co-estrela, William Zabka.

William Zabka como Johnny Lawrence

séries mais assistidas netflix 2020
Imagem: Divulgação.

William Zabka tinha 19 anos quando filmou o primeiro Karate Kid. Dessa forma, ele é quatro anos mais novo que Macchio e, atualmente, possui 56 anos. Zabka fez uma participação em Karate Kid 2, mas foi em Cobra Kai que teve oportunidade de reviver seu personagem adequadamente.

Courtney Henggeler como Amanda LaRusso

Cobra Kai idade real dos atores
Imagem: Divulgação

Muitos fãs ficam chocados ao descobrir que a atriz que interpreta a esposa de Daniel em Cobra Kai tem, na verdade, quase 20 anos a menos que ele. Pois é.

Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai, fãs discutem para decidir a pior cena da série

Enquanto Ralph Macchio possui 59 anos, Heggeler tem 43 anos. 

Xolo Maridueña como Miguel Diaz

Miguel Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

Xolo Maridueña nasceu em 2001 e teve seu primeiro grande destaque na TV na série Parenthood. Mas, agora, em Cobra Kai, ele interpreta o pupilo de Johnny Lawrence. Coincidentemente, ele tem a mesma idade que o ator William Zabka tinha no primeiro Karate Kid, ou seja, 21 anos.

Tanner Buchanan como Robby Keene

Idade real atores Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

A história se repete e, assim como Macchio era mais velho que Zabka, aqui, Tanner Buchanan é mais velho que Xolo Maridueña. Dessa forma, o interprete de Robby Keene possui 23 anos. Isso o torna o rapaz mais velho do elenco da nova geração.

Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai é cancelada na Netflix? Entenda o que aconteceu

Mary Mouser como Samantha LaRusso

Idade real atores Cobra Kai
Imagem: Divulgação.

Já Mary Mouser é a garota mais velha do elenco da nova geração. Mesmo interpretando uma adolescente, Mouser já possui 26 anos.

Jacob Bertrand como Eli Moskowitz/Hawk

Imagem: Divulgação.

Jacob Bertrand tem 22 anos e compartilha a mesma data de nascimento da estrela de Karate Kid e intérprete de John Kreese, o ator Martin Kove: eles nasceram em 06 de março.

Gianni Decenzo como Demetri

Imagem: Divulgação.

Gianni Decenzo é o mais novo da nova geração de Cobra Kai e possui apenas 18 anos.

Peyton Roi List como Tory Nichols

Imagem: Divulgação.

Aprendiz do Cobra Kai e inimiga direta de Samantha, Tory é interpretada pela atriz Peyton List, que possui 24 anos.

Martin Kove como John Kreese

Imagem: Divulgação.

O mais velho de todo o elenco é o ator Martin Kove que possui 76 anos. Kove repetiu seu papel de John Kreese também no filme Karete Kid 3, de 1989.

Thomas Ian Griffith como Terry Silver

Thomas Ian Griffith é um ator, produtor e roteirista norte-americano, e interpretou um dos vilões de Karate Kid 3. O ator retornou na quarta temporada de Cobra Kai e, atualmente, possui 60 anos de idade.

Terry Silver Cobra Kai
Imagem: Divulgação.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.