Cold Case – Arquivo Morto: série vai ganhar nova temporada

Cold Case fez muito sucesso no Brasil e agora a CBS está trabalhando num reboot que trará a série de volta.

Cold Case série
Imagem: Divulgação.

A nostalgia policial está com tudo! A CBS anunciou que está desenvolvendo um reboot da aclamada série “Cold Case“, originalmente transmitida entre 2003 e 2010. Quinze anos após o fim da série original, a nova temporada promete trazer uma renovação significativa, trocando o cenário de Filadélfia pelo Sudoeste americano.

Desta vez, uma nova equipe de detetives será responsável por desvendar crimes que permaneceram sem solução. Dessa forma, dando continuidade ao legado da série em explorar casos arquivados. Meredith Stiehm, a criadora da série original, estará de volta no comando, assumindo a redação do script do reboot. E, além disso, a produção executiva ao lado de Jerry Bruckheimer (pela Jerry Bruckheimer Television) e KristieAnne Reed (pela Warner Bros. Television e CBS Studios).

Você também pode gostar:

Cold Case série
Imagem: Divulgação.

O retorno de “Cold Case”, portanto, faz parte de uma estratégia da CBS de revitalizar franquias de sucesso produzidas por Bruckheimer, como visto recentemente com o relançamento de “CSI” com “CSI: Vegas”, agora em sua terceira temporada.

Apesar dos detalhes adicionais sobre a trama e elenco ainda estarem sendo mantidos em segredo, a expectativa é alta para. Afinal, os fãs estão curiosos para ver como a série se adaptará a novos ambientes e que tipo de casos intrigantes serão explorados. Fãs da detetive Lilly Rush e da equipe original podem esperar por novidades que respeitam o legado da série enquanto introduzem novos personagens e dinâmicas.

Fique ligado para mais atualizações sobre essa emocionante retomada de “Cold Case”. A série que capturou corações com suas histórias envolventes de mistério e justiça está pronta para reconquistar sua audiência, prometendo novos episódios carregados de suspense e investigações fascinantes.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!