Com baixa audiência, ABC transfere Ten Days In The Valley para o sábado

Imagem: Paul Sarkis/ABC

Com a Fall Season de 2017 completando um mês nesta semana, a ABC fez a primeira alteração na sua grade de programação ao transferir Ten Days In The Valley dos domingos para os sábados em razão da baixíssima audiência conquistada. As informações são do Deadline.

A mudança é imediata e fará com que a série fique fora do ar até o sábado, 16 de dezembro, onde a ABC exibirá os episódios cinco e seis às 21h e 22h (horário local), respectivamente. O sétimo episódio será levado ao ar em 23 de dezembro, enquanto o oitavo será na semana seguinte, em 30 de dezembro, sendo a Season Finale de duas horas de duração prevista para 06 de janeiro.

Quanto a faixa das 22h de domingo, a ABC exibirá originais de Shark Tank a partir da próxima semana até 12 de novembro fazendo com que o reality show tenha duas horas de duração (indo das 21h até às 23h, pelo horário local). Em 19 de novembro, a emissora apresenta o American Music Awards.

Continua após a publicidade

Em outras palavras, Ten Days In The Valley está cancelada.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours