Confira as 10 séries mais assistidas no primeiro trimestre de 2019

Quais foram as séries mais assistidas e maratonadas no começo de 2019?

2019 começou a todo vapor e agora você confere as séries mais assistidas neste primeiro trimestre. As informações foram obtidas através do tracker do TV Time, em um balanço calculado pelo Mix de Séries.

Continua após publicidade

A partir da lista semana, liberado pelo aplicativo que mede a quantidade de séries assistidas pelo público, trazemos os títulos que foram maratonados, compartilhados nas redes sociais e discutidos pelos fãs.

Continua após a publicidade

Curiosamente, a lista traz muitas séries da Netflix, mostrando ainda a supremacia da plataforma de streaming. Entretanto, chama atenção por séries antigas ou já finalizadas continuarem tomando a preferência dos fãs do gênero.

Continua após publicidade

Confira abaixo a lista das 10 séries mais assistidas neste primeiro trimestre de 2019.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, necessárias.

Continua após publicidade

1 – FRIENDS (NBC)

A preferida mundial do público, Friends é ainda um fenômeno, mesmo tendo encerrado sua trajetória de 10 temporadas em 2004. Atualmente, a série está disponível na plataforma da Netflix para todo o mundo, e virou alvo de disputa de contrato no fim do ano passado. Em 2019, após um investimento de 100 milhões de dólares, a série continua no catálogo. Ela narra a trajetória de seis amigos, nos anos 1990, seus amores e dilemas do cotidiano.

Imagem: Divulgação/NBC

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, necessárias.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

2 – Brooklyn Nine-Nine (NBC)

A série passou a ter notoriedade nas plataformas de streaming, principalmente após o seu “cancelamento” pela FOX. Atualmente, a série foi resgatada pela NBC e já tem nova temporada garantida. No Brasil, ela está disponível no catálogo da Netflix. A comédia mostra o cotidiano de uma delegacia de polícia de Nova Iorque, mas claro sob a perspectiva de muito humor.

Imagem: FOX

3 – Grey’s Anatomy (ABC)

A presença de Grey’s Anatomy na lista não é surpresa nem novidade. Ela é hoje uma das maiores atrações da Netflix. Ainda figura na lista das mais assistidas da plataforma, mesmo tendo um considerável número de temporadas: 14. Atualmente, está na décima quinta temporada nos EUA, e conta a história de médicos e residentes de um hospital em Seattle, bem como suas vidas pessoais e profissionais.

Imagem: ABC

 

Confira outras atrações que aparecem na nossa lista de séries mais assistidas do primeiro trimestre de 2019.

4 – How I Met Your Mother (CBS)
9 temporadas

5 – Gossip Girl (CW)
6 temporadas

6 – Sex Education (Netflix)
1 temporada

7 – Riverdale (CW)
3 temporadas

8 – Umbrella Academy (Netflix)
1 temporada

9 – One Day At a Time (Netflix)
3 temporadas

10 – Boneca Russa (Netflix)
1 temporada

Leia também: 7 séries que estrearam em março e que você precisa assistir