Confira os bastidores de Fuller House

Fulller House

 

Com estreia prevista para sexta-feira, 26 de fevereiro em todos os territórios que o Netflix opera, ou seja, o mundo inteiro menos China e Coréia do Norte, Fuller House ganhou um featurette, que nada mais é do que um vídeo que mostra os bastidores de uma determinada produção, que traz o elenco falando sobre a reunião, o que Full House impactou nas suas vidas quase trinta anos após a exibição do piloto e também as novidades para este revival.

As aventuras que começaram na série Full House, em 1987, continuam em Fuller House, com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins). 

Continua após a publicidade

O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale). 

A série Fuller House é produzida pela Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television para a Netflix. Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin são os produtores executivos da série, criada por Franklin. John Stamos é o produtor.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ez1H0pd387s[/youtube]

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours