Constantine não terá chance em outra emissora

 

Continua após as recomendações

Constantine foi finalmente cancelada, disse o showrunner Daniel Cerone, e não terá a menor chance de retornar a telinha em outra emissora.

Em Maio, Cerone confirmou que o show não continuaria na NBC, mas que poderia ir para outro canal.

Continua após a publicidade

Em fevereiro, houve boatos de que Constantine iria para a SyFy e mudaria de nome, passando a se chamar Hellblazer. Enquanto isso, o presidente da CW, Mark Pedowitz, desmentiu o boato de que a série iria para o canal e se juntaria a Arrow e The Flash 

Daniel mandou este recado aos fãs de Constantine em uma carta publicada oficialmente:

 

Eu prometi que dividiria com vocês a notícia sobre Constantine sendo ela boa ou não. E a notícia não é boa. O elenco e os produtores foram liberados dos seus contratos. Tentou-se encontrar um novo lugar para o show, o que seria ótimo, mas isso, infelizmente, não foi possível. Portanto, a série terminou de vez. O elenco se mostrou bastante dedicado. A começar pelo Matt Ryan que se doou de corpo e alma para viver John Constantine. Como princípio geral, por mais que haja insegurança, os escritores sempre tentam fazer o seu melhor. O fato é: ninguém que eu conheça escolheu seguir a carreira de escritor. Você exerce essa profissão porque é aquilo que você gosta e te faz feliz. Os  escritores de Constantine viveram um sonho porque os fãs apaixonados acreditaram no seu trabalho e isso significa muito. O mais triste dessa história é deixar os fãs na mão. Vocês merecem tudo; mereciam também muitas e muitas temporadas da série. Sei que, no fundo, Constantine ficará guardado nas suas memórias, mas no momento temos que dizer adeus. Muito obrigado por tudo. Daniel Cerone”.

 

Tristes com a notícia?

Fonte:  TV|Line

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours