Continuação de Smallville ganha novidades

Smallville está de volta. Animação que promete continuar a história da série está de pé e em produção. Protagonistas devem retornar.

Smallville
Continua após publicidade

A estrela de Smallville, Erica Durance, que interpretou Lois Lane na série, dá uma atualização sobre o show animado que está em desenvolvimento. Antes de a CW lançar o Arrowverse, que iniciou uma nova era para os super-heróis na TV, Smallville era a principal série da rede. Estreada em 2001 na The WB, a série prequel da DC seguiu um jovem Clark Kent chegando a um acordo com sua herança kryptoniana. Bem como seus poderes antes de se tornar Superman. Smallville durou 10 temporadas e exibiu um total de 218 episódios antes de encerrar sua jornada em 2011.

Continua após publicidade

Por fim, Smallville abriu o caminho para o Arrowverse, que começou em 2012 com Arrow. O show também se tornou adjacente ao Arrowverse. Isso porque Tom Welling e Erica Durance apareceram no crossover de 2019, Crise nas Infinitas Terras, como Clark e Lois da Terra-167. Enquanto Smallville está fora do ar há mais de uma década, o popular drama do Superman está voltando, mas não em forma tradicional. Em 2021, Welling e sua co-estrela Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor por 7 temporadas, revelaram que estão desenvolvendo uma sequência animada para a TV.

Animação que continua Smallville segue de pé

Em uma entrevista recente ao podcast Agents of Fandom, Durance foi questionada sobre a série animada de Smallville e se ela tinha alguma atualização sobre ela. Embora não tenha revelado nenhum detalhe da trama, Durance garantiu que a sequência ainda está em andamento, deixando claro que Welling e Rosenbaum ainda estão desenvolvendo ideias para o show em potencial.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Smallville tem maldição com atores, incluindo prisão e mortes

Durance também afirmou que está pronta para participar assim que souber qual será o retorno de Smallville e o que a equipe precisa dela, compartilhando o seguinte:

“Eu sei que ainda está em processo, os caras me avisarão quando devo intervir e em que capacidade. Então, agora eu acho que eles ainda estão em produção ou pré-produção, debatendo ideias.”

Continua após publicidade
Tom Welling Smallville

Protagonistas devem voltar no centro da ação

Enquanto Welling e Rosenbaum ficaram de boca fechada sobre o retorno de Smallville em forma de animação, eles compartilharam pedaços do que estão trabalhando juntos. A série em potencial continuaria após os eventos do final da série, que viu Clark se vestir como Superman. Os criadores originais, Al Gough e Miles Millar, estão confirmados para o revival de Smallville, já que estão trabalhando com Welling e Rosenbaum. Mesmo que o estilo de animação não tenha sido revelado, Welling confirmou no início deste ano que algo havia sido produzido, provavelmente como imagens de teste ou prova de conceito.

Continua após publicidade

Mesmo que a declaração de Durance não tenha revelado muito, ainda é ótimo saber que ela está disposta a reprisar sua Lois, que fez parte de Smallville desde a quarta temporada até o final. Se a Warner Bros. deu luz verde na série, será interessante ver onde eles vão ir com o show. É mais do que provável que estreie na HBO Max, em vez de na The CW. 

Continua após publicidade
Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.