Continuação de Vikings na Netflix terá ator de The Last Kingdom

Estrela de The Last Kingdom se juntou ao elenco de Vikings: Valhalla.

Ator the last kingdom vikings

As filmagens da série derivada de Vikings, que se chamará Vikings: Valhalla, ainda estão em andamento. Com isso, seus episódios irão ao ar apenas no próximo ano. Mas o elenco da próxima série histórica da Netflix acabou unindo uma gama de atores proeminentes, incluindo um rosto do elenco da série The Last Kingdom.

Continua após publicidade

Vikings é um drama histórico criado por Michael Hearst, que atingiu seu clímax na temporada final em dezembro do ano passado.

Continua após a publicidade

Só que agora, os fãs ficarão animados em descobrir mais sobre a saga nórdica baseada no guerreiro Ragnar Lothbrock (Travis Fimmel) e seus filhos.

Continua após publicidade

E agora, uma estrela de The Last Kingdom, outra popular série presente na Netflix, se unirá à saga.

Ator The Last Kingdom vikings
Imagem: Divulgação.

Colidindo The Last Kingdom e Vikings

Felizmente, à medida que a Netflix continua a desenvolver a nova série Vikings: Valhalla, os fãs da série não terão que esperar muito para conhecer a história cem anos após os eventos da série original que foi ao ar na Netflix.

Continua após publicidade

A Netflix já formou todo o elenco de Vikings: Valhalla e ele possui nomes muitos conhecidos. Entre eles, estão estrelas das séries Game of Thrones e The Walking Dead, e um dos atores do drama histórico The Last Kingdom, Jóhannes Haukur Jóhannesson.

Johansson é um ator irlandês que interpreta Oraf Haraldsson, meio-irmão de Harold em Vikings Valhalla, descrito como um homem alto que acreditava no Antigo Testamento. De acordo com a história real, Olaf se tornou rei da Noruega e ficou conhecido como Olaf, o Santo

Johannes estrelou séries de sucesso como Game of Thrones e Cursed: A Lenda do Lago. Mas os fãs também lembram bastante dele no papel de Sweary em The Last Kingdom.

Ator de The Last Kingdom estará em Vikings: Valhalla. Imagem: Divulgação.

Sem previsão de estreia

Até agora, a Netflix não confirmou oficialmente a data de lançamento de Vikinkgs: Valhalla. Mas como as filmagens ainda estão acontecendo, e dado o tempo de pós pródução, não espere uma estreia antes do meio do ano que vem.

Outros personagens que os fãs podem ver em Vikings Valhalla, incluem Emma da Normandia, Rei Connaught, Harold Sigurdsson, Friedz Erik‌sdotter e Leaf Eriksson.

Vikings: Valhalla será ambientado mais de 100 anos após os eventos de Vikings e seguirá outras figuras famosas das sagas, como Erik the Red e Harald Hardrada.

A Netflix, aliás, cobriu terreno semelhante ao dos Vikings em seu drama histórico The Last Kingdom, que se concentra na ascensão de Alfredo, o Grande, e tem vários outros personagens em comum com Vikings. A 5ª temporada de Last Kingdom deve ser lançada na Netflix no final de 2021, e a popularidade desse programa pode ter sido um fator na decisão de escolher Vikings: Valhalla.

Leia também: 12 melhores séries medievais para assistir na Netflix

Em breve, a Netflix deverá adiantar mais novidades sobre a continuação da série. Ou ao menos uma previsão de estreia do primeiro semestre de 2022. Há pouco tempo, ela divulgou as atrações do último semestre de 2021, e incluem sucessos como The Witcher, Cobra Kai e YOU. Mas infelizmente, “Valhalla” não estava incluída.

Assim que surgirem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria. Por enquanto, existe um Teaser que a Netflix liberou da produção.

E então, você está animado por Vikings Valhalla? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.