Control Z: Netflix estreia 2ª temporada e revela data

Segunda temporada de Control Z chegará na Netflix

Control Z 2 temporada

A Netflix resolveu trazer um presente para os fãs de Control Z ao confirmar a estreia da segunda temporada. O anúncio veio através do Twitter, nesta quarta, 07.

Continua após publicidade

De acordo com a plataforma, a segunda temporada de Control Z irá estrear no dia 04 de agosto.

Continua após a publicidade

Junto da data, um teaser surgiu para animar ainda mais os fãs.

Continua após publicidade

Sucesso da Netflix, Control Z é uma série em espanhol mexicano sobre um grupo de alunos do ensino médio. Quando um hacker começa a vazar os segredos de todos, os alunos se enfrentam na tentativa de descobrir quem é o hacker. Com vidas em jogo, liberdades em jogo e muito mais, sem dúvida terminou horrivelmente.

Série se tornou uma das mais assistidas

O sucesso de Control Z não veio por um acaso. Com uma trama envolvente, e estreando no meio do isolamento social, o programa alcançou uma tremenda audiência.

Continua após publicidade

De acordo com dados registrados pelo TV Time, Control Z se manteve na lista das séries de língua espanhola mais demandadas no mês de junho de 2020 em todo o mundo.

ranking habitual contém títulos como La Casa De Papel, A Casa das Flores Toy Boy. De acordo com a análise da empresa, a manutenção de Control Z na lista confirma o sucesso internacional da série. Em maio, ela esteve em primeiro lugar.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Títulos que completam a lista são velhos conhecidos do público internacional. Como por exemplo, Elite em terceiro lugar ou Las chicas del cable (As Telefonistas) na quinta colocação.

Fãs estão ansiosos

E o que parece unanimidade entre quem está comentando nas redes sociais é a espera pela segunda temporada. Todos que começaram a assistir a série completaram a maratona durante o final de semana de estreia. E, a partir disso, já cobraram uma segunda temporada.

Cuidado, SPOILERS a seguir: a cobrança vem, principalmente, pelo fato de um dos protagonistas – Javier – terminar baleado e a beira da morte. O tiro aconteceu após Raúl ser exposto como o hacker da história, e Gerry o querer matar. A fúria de Gerry veio como culpa pela morte de Luis, após toda a prática de bullying que ele cometeu. Mas o tiro acaba saindo errado, atingindo o “mocinho” da história.

Control Z 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Assim, não há coração de fã que aguente.

A crítica de Control Z está bastante positiva. No IMDB, por exemplo, ela está com nota 7.0, o que é uma média bastante alta para críticas em geral do público. Além disso, ela veio em ascensão com um crescimento de 220% entre sábado e domingo.

O que vem por aí em Control Z?

Control Z termina com todos descobrindo que Raúl é o hacker Todos Os Seus Segredos. Visto que a primeira temporada foi baseada em Sofía tentando descobrir sua identidade, imaginamos que a segunda temporada terá outro mistério ou outro hacker. Além disso, ainda não se sabe se Raúl pagará por suas ações.

Também devemos saber se Javier sobrevive após ser baleado por Gerry e se ele e Sofía continuarão sendo apenas amigos ou se levarão as coisas para o próximo nível. Sem mencionar, ainda não sabemos o que realmente aconteceu com o garoto que morreu em seu antigo clube de futebol, por isso esperamos obter algumas respostas.

Quanto aos demais personagens principais, não sabemos se Maria deverá ficar com seu bebê e se Pablo estará lá para ela. Também parece que Gerry pode aparecer com seus amigos agora que admitiu abertamente à mãe de Luis que ele é atraído por homens.

Leia também: Netflix estreia 2ª temporada de Outer Banks

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, você está ansioso pela segunda temporada? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.