Outer Banks, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Outer Banks 2 temporada

Outer Banks foi uma das séries mais comentadas da Netflix em 2020. E, com isso, os fãs estão sedentos querendo saber o que está por vir.

Continua após publicidade

A série segue um grupo de adolescentes chamado Pogues, enquanto eles tentam localizar um tesouro deixado para trás pelo pai do líder, John B. Das intensas perseguições de barco e travessuras de verão (o que lembra Spring Breakers, The Society e The O.C.), Outer Banks é uma excelente pedida, como aponta a nossa crítica sem spoilers.

Mas o que Outer Banks reserva para sua segunda temporada? Pensando nisso, separamos todas as notícias oficiais até aqui.

Continua após publicidade

A 2ª temporada de Outer Banks vai acontecer?

A Netflix confirmou a segunda temporada de Outer Banks na sexta feira, dia 24 de julho de 2020. Os produtores já tinham revelado um plano de quatro temporadas para a série. Além disso, os criadores também confirmaram que grande parte da ação do segundo ano se passará nas Bahamas.

No entanto, o motivo pelo atraso no anúncio oficial tinha ligação com a atual situação mundial. Como Outer Banks é uma série com muitas filmagens externas, a Netflix estaria sendo cautelosa em ver como ficará a situação dos locais onde a série é gravada.

Quando a 2ª temporada será lançada?

De acordo com a conta do Instagram de Chase Stokes, a primeira temporada começou a ser filmada em abril de 2019 e encerrou suas gravações em outubro de 2019. A série foi lançada em abril de 2020. Se a segunda temporada seguir o mesmo cronograma de produção, poderíamos esperar uma nova temporada para o primeiro trimestre de 2021.

Agora, a Netflix confirmou que lançará a segunda temporada no dia 30 de julho de 2021.

Imagem: Divulgação.

Quem do elenco de Outer Banks vai volta?

Felizmente, após um dramático final da primeira temporada, todos os nossos Pogues devem retornar no segundo ano. Assim, Chase Stokes (John B), Madison Bailey (Kiara), Austin North (Topper), Rudy Pankow (JJ) e Jonathan Daviss (Pope) esperançosamente retornarão para mais mistérios, bem como Madelyn Cline, que interpreta Sarah, uma Kook.

Outer Banks 2 temporada
Imagem: Divulgação

Spoilers: o que vai acontecer na 2ª temporada?

O final da 1ª temporada de Outer Banks preparou a série para uma segunda temporada. Antes dos eventos da primeira temporada, o pai de John B, o velho John, desapareceu misteriosamente. John B percebe que o desaparecimento de seu pai estava de alguma forma entrelaçado com o suposto tesouro.

Ele finalmente descobre que o pai de Sarah, Ward, estava trabalhando com seu pai para encontrar o tesouro. E, então, acabou matando Big John por causa de uma disputa relacionada. Em uma discussão após essa constatação, o irmão de Sarah mata a policial que se aproxima da verdade. Seu assassinato está atribuído a John B, mas em vez de enfrentar a prisão certa, John B e Sarah partem para o mar no meio de uma tempestade. As pessoas que ficaram em Outer Banks os consideraram mortos, então eles seguem a trilha do tesouro para as Bahamas.

Imagem: Divulgação.

Isso deixa muitos territórios a serem explorados na segunda temporada de Outer Banks. Embora a série possa acabar acontecendo nas Bahamas, a história provavelmente mostrará os jovens pombinhos retornando à ilha. Isso sem dúvida levará a um confronto final entre John B e Ward, embora se isso levará à prisão de Ward ainda não sabemos. Como isso conduziu a trama da primeira temporada e a história nunca foi resolvida, o público pode esperar ver uma continuação ou uma resolução para essa história.

Sinopse oficial

A Netflix liberou uma linha oficial para empolgar os fãs sobre os novos episódios.

Os U$ 400 milhões ainda estão em jogo, mas a descoberta de um segredo reunirá o grupo para uma nova missão? A aventura de uma vida inteira o aguarda, mas águas desconhecidas adiante significam que nossos Pogues devem fazer tudo o que puderem para sobreviver”, destacou a sinopse.

Trailer

E então, você está animado com a nova temporada de Outer Banks? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Leia também: Atriz de Anne With an E entra para Stranger Things