Coração Marcado bate Bridgerton e vira a mais popular da Netflix

Série está bombando na Netflix e se tornou a número 1 em vários países.

Coração Marcado Netflix
Continua após publicidade

Parece que Bridgerton já perdeu o seu posto de Top Semanal da Netflix em várias partes do mundo. Porque uma série que recém-estreou na Netflix está conquistando os fãs. Estamos falando de Coração Marcado, que em poucos dias, já bateu Bridgerton como a série mais vista da semana.

Continua após publicidade

Enquanto escrevemos essa matéria, o Mix de Séries verificou que Coração Marcado é Top 1 da Netflix em 78 países, colocando-a como a série número 1 do momento. Em seguida está Anatomia de um Escândalo, em segundo lugar, que chegou a conquistar o Top 2 de 67 países na última semana. Bridgerton está atrás, ocupando o terceiro lugar de 62 países da Netflix.

Tal feito, portanto, diz muito sobre a popularidade de Coração Marcado, o que deve indicar que logo logo a Netflix poderá confirmar uma segunda temporada para a atração.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O que vem chamando atenção é que a série entrou na plataforma há pouco mais de uma semana, o que fez com que o sucesso tenha sido instantâneo. Mesmo lá fora, parte dos espectadores vem chamando a série de “telenovela”, comentando sobre a “estranha trama”, mas também intrigante.

Coração Marcado
Imagem: Divulgação.

O Sucesso de Coração Marcado na Netflix

Em Coração Marcado, um homem chamado Simón (Michel Brown) descobre que mataram sua esposa. Tudo isso para que seu coração pudesse ser transplantado para o corpo de outra mulher chamada Camila (Ana Lucía Domínguez). E toda essa trama foi orquestrada pelo rico marido de Camila, Zacarías (Sebastián Martínez). Ao fazer essa descoberta chocante, no entanto, Simón parte em busca de vingança. Sem saber que seus sentimentos (e o poder do coração de sua esposa) acabarão atrapalhando.

Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai é cancelada na Netflix? Entenda o que aconteceu

Além desses protagonistas, Coração Marcado também conta com Miguel González, David Páez, Margarita Muñoz, Valeria Emiliani. E ainda, Moisés Arizmendi, Mauricio Cujar, Juan Fernando Sánchez, entre outros. Camilo Vega atuou como diretor, enquanto Clara María Ochoa e Ana Piñeres foram produtoras executivas da série.

Continua após publicidade
Coração Marcado
Imagem: Divulgação.

Heartstopper vem crescendo e ameaça Coração Marcado

Mas uma série que acabou de estrear na Netflix, Heartstopper, está ameaçando o sucesso de Coração Marcado. Embora tenham chegado quase juntas, Heartstopper aproveitou o embale do último final de semana e vem dominando as paradas da plataforma.

Continua após publicidade

Heartstopper pegou Top 10 em mais de 50 países da plataforma e hoje se encontra na posição #7 das Top Séries. O crescimento deve acontecer até a próxima semana, e então veremos quem terá o melhor desempenho.

Continua após publicidade

A nova série com temática LGBTQIA+ tem foco para os adolescentes e conta a história de um rapaz, Charlie, que acaba se apaixonando por um amigo até então hétero, Nick. No entanto, ao longo da amizade, ambos vão percebendo que há mais sentimentos do que aparentam, até que eles vivem seu primeiro grande amor.

Continua após publicidade

E então, o que você está assistindo na Netflix?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.