Criador de Arrow renova contrato com a Warner até 2024 por U$ 300 milhões

Imagem: Warner/Divulgação

Bolso cheio…

Greg Berlanti não irá se juntar ao “time dos sonhos” da Netflix, que já é composto por Shonda Rhimes e Ryan Murphy. Isso porque o criador de Arrow e produtor das séries de heróis da CW, além de Riverdale, fechou um acordo de exclusividade com a Warner Bros. TV que o manterá no canal até 2024.

Para tal, Berlanti irá receber a bagatela de nada menos que 300 milhões de dólares. Esse valor é o mesmo que Murphy recebeu da Netflix.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

De acordo com fontes, este é o segundo maior acordo firmado dentro da Warner Bros. TV. O primeiro seria pertencente à Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory, Mom e Young Sheldon.

Nesta próxima temporada, o nome de Berlanti circulará através de 14 séries, em que ele escreverá, produzirá ou apenas servirá como investidor. São elas: All American, Arrow, Black Lightning, DC’s Legends ofTomorrow, The Flash, Riverdale e Supergirl na CW; Blindspot na NBC; God Friended Me e The Red Line na CBS; Chilling Adventures of Sabrina na Netflix; Titans e Doom Patrol para o novo streaming DC Universe; e You na Lifetime.

Muita coisa mudou sobre a TV desde que comecei a trabalhar nela, há 20 anos, mas o que não mudou foi como me sinto abençoado por vir trabalhar todos os dias, onde atuo com a empresa mais talentosa e trabalhadora, executivos, showrunners, atores, escritores, diretores, elencos e equipes no negócio”, disse Berlanti em um comunicado.

Continua após a publicidade

Sou eternamente grato a todos eles e ao público que assistiu aos nossos shows. E, finalmente, sou grata pelo amor, orientação e apoio que recebo do meu marido, da minha família e dos meus amigos, que tornam possíveis momentos como este e todos os momentos entre a verdadeira recompensa.

Leia mais: Os impérios de Shonda Rhimes, Greg Berlanti e Dick Wolf na TV

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours