Criador de Cobra Kai acaba de dar excelente notícia para fãs

Cobra Kai chegará para quarta temporada, mas fãs receberam notícias excelente sobre o futuro da série.

Cobra Kai série
Continua após publicidade

Para alguns, a ideia de Johnny Lawrence voltar em uma série de TV era uma ideia fadada ao fracasso. Afinal, exatamente ninguém estava torcendo pelo valentão do filme Karate Kid, depois que Daniel LaRusso o derrotou em um campeonato. Bem, isso foi antes de três temporadas altamente aclamadas da série de reboot Cobra Kai, que se passa 34 anos após os eventos da trilogia do filme original. Desde então, Johnny se tornou o favorito dos fãs, e os produtores continuaram a explorar bem o vilão que “renasceu” de Karate Kid.

Continua após publicidade

Em dezembro, Cobra Kai estará voltando para mais episódios na Netflix após um final de cair o queixo no ano passado. Com Johnny (William Zabka) e Danny (Ralph Macchio) colocando suas diferenças de lado para derrubar Kreese (Martin Kove), o vilão chamou Terry Silver (Thomas Ian Griffith) para apoia-lo. Assim, veremos mais um clássico personagem da franquia.

Então há grandes esperanças de que isso abrirá o caminho para um confronto épico que mal podemos esperar para ver. É uma tarefa difícil, mas que o produtor Jon Hurwitz indicou recentemente que sem dúvida será cumprida. A partir de algumas informações que ele compartilhou no Twitter, ele não só animou os fãs sobre essa temporada. Mas também já trouxe uma excelente notícia sobre a próxima.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Cobra Kai série
Imagem: Divulgação.

A 5ª temporada de Cobra Kai já está sendo filmada

O produtor de Cobra Kai, Jon Hurwitz, conversou com fãs nas redes sociais esta semana. E ele falou sobre o quão longe nas novas façanhas de Johnny Lawrence e Danny LaRusso eles estão agora. De forma surpreendente, o produtor revelou que não apenas eles estavam filmando a quarta temporada, mas eles também já estavam filmando a próxima temporada.

Leia também: A aparição surpresa que os fãs querem ver em Cobra Kai

A informação surgiu quando Hurwitz foi questionado no Twitter sobre os próximos desenvolvimentos no relacionamento de dois dos personagens principais da série. Estamos falando de Sam LaRusso (Mary Mouser) e Miguel Diaz (Xolo Maridueña). De forma leve e desconcertado, devido ao seu lugar na linha do tempo, o produtor respondeu. “É desorientador para mim tentar responder a isso porque estamos atualmente filmando os episódios finais da 5ª temporada. Felizmente, qualquer coisa que eu disser seria um spoiler, então eu ‘vou precisar me abster.'”

Continua após publicidade

Então, um outro fã testou o produtor sobre os próximos eventos. Assim, um usuário do Twitter questionou Hurwitz se havia “um número definitivo de temporadas” para a série. Ou se eles sabiam a hora certa de acabar. “Nós sabemos para onde estamos indo. Mas o número de temporadas que levará para chegar lá ainda está para ser determinado“, respondeu ele em um estilo misterioso de Miyagi.

Continua após publicidade
Cobra Kai série
Imagem: Divulgação.

Então série poderá ter até uma 6ª temporada

Partindo do fato de que o produtor revelou que eles já estão gravando a quinta temporada de Cobra Kai, mas que eles ainda não sabem quando a história terminará de fato, é possível inferir que os produtores já planejaram ir além da quinta temporada. Diante da fala, entendemos que eles sabem como a série vai acabar, mas que isso não vai acontecer no final da quinta temporada.

Continua após publicidade

Leia também: Cobra Kai revela cena que fãs esperaram 40 anos para ver

É ótimo saber que a série está indo para a abordagem de planejamentos e já está filmando a quinta temporada. Por enquanto, podemos apenas esperar para ver como as coisas se desenrolam quando Cobra Kai retornar à Netflix em 31 de dezembro.

Continua após publicidade

Mas sem dúvidas, são ótimas notícias.

Continua após publicidade