Criador de How To Get Away With Murder dá detalhes de crossover com Scandal

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A internet foi abaixo nesta quarta (03), com a notícia de que How To Get Away With Murder e Scandal participarão de um crossover.

Continua após a publicidade

Agora, o criador de How To Get Away With Murder, Pete Nowalk, estregou um pouco sobre como o crossover foi planejado e como a história irá se desenvolver.

Continua após publicidade

No começo da temporada de Murder, eu tive essa ideia e levei para Shonda. O arco de Annalise não precisava dessa história, mas se encaixaria perfeitamente com Scandal. Então eu disse, ‘não precisamos fazer. Mas seria bem orgânico’. E então, nós dois vimos que poderia ser ótimo, para ambos os personagens“, disse Nowalk em entrevista ao Deadline. “Foi quase como se tudo tivesse sido planejado desde antes“, brincou.

De acordo com o criador, o episódio será amarrado em uma única noite, dentro do bloco do TGIT, começando em Scandal e terminando em How To Get Away With Murder. Ambas as protagonistas estarão na mesma trama, e passarão estes dois episódios em ambas as séries. “A história se passará em um local específico“, disse Nowalk misterioso, sem revelar de fato onde será. Outro detalhe interessante é que a parte de Scandal foi dirigida por Tony Goldwin, que dá vida ao ex-Presidente Fitz.

Continua após publicidade

Além disso, Nowalk garantiu que a história fará sentido para ambas as séries, caso o espectador só assista à uma delas. E além de Annalise e Olivia, outros personagens irão interagir entre si.

O autor de Murder, que também já escreveu alguns episódios de Scandal, disse que foi divertido estar neste processo, e que a reação de Kerry e Viola foi incrível. “Ouvi que Kerry ficou muito entusiasmada quando Shonda contou para ela. Já Viola, abriu um sorriso enorme quando eu contei. Então creio que foi bem divertido para ambas“, completou.

Mas afinal, quando este episódio irá ao ar? “Antes do final da quarta temporada de How To Get Away With Murder“, e um pouco antes do final de Scandal, localizando o episódio em algum ponto entre fevereiro e março.

Para terminar, Nowalk foi questionado sobre a história de Annalise interferir no sequestro de Quinn. E o autor de Murder foi bem direto. “Eu quero manter meu emprego“. Então será que existe alguma relação?

How To Get Away With Murder e Scandal retornam com episódios inéditos no dia 18 de janeiro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.