É OFICIAL: Shonda Rhimes confirma crossover entre Scandal e How To Get Away With Murder

Imagem: TVLine/ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Agora é oficial!

Scandal e How To Get Away With Murder ganharão um crossover que unirá as duas séries nesta temporada. A notícia foi confirmada pela produtora de ambas as séries, Shonda Rhimes, no Instagram.

No post, ela questiona se Pete Nowalk, o criador de How To Get Away With Murder, estava pronto para o #TGITCrossover. Na imagem, também podemos ver a fala onde Annalise e Olivia se encontram.

A notícia de que as séries de Shondaland poderiam se cruzar começou a circular hoje, logo após Kerry Washington e Viola Davis postarem fotos de ambas as suas personagens nos sets opostos.

Não há data, nem previsão, para quando o crossover irá ao ar, mas especula-se que ele irá antes de março, quando How To Get Away With Murder encerrar suas quarta temporada. Enquanto isso, Scandal ainda tem uma jornada de 11 capítulos até seu episódio final.

Scandal estreou em 2012, e conta a história da fixer Olivia Pope, que trabalha em Washington e lida com os mais complicados casos políticos. Já How To Get Away With Murder estreou em 2014 e conta a história da advogada Annalise Keating e sua problemática vida, que se vê em meio a diversos conflitos junto de seus alunos de Direito.

Ambas as séries do TGIT retornam no dia 18 de janeiro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours