Criador de This Is Us revela grande spoiler sobre o final da série

Imagem: Divulgação/NBC
Imagem: Divulgação/NBC

Spoiler foi entregue pelo próprio criador da série…

No final da temporada de This Is Us, fomos surpreendidos com um velho Randall (Sterling K Brown) junto à uma adulta Tess (Iantha Richardson), “É hora de ir vê-la“, diz o personagem.

Continua após publicidade

Brown já havia provocado que a cena em questão “ajuda a esclarecer qual será o fim de nossa história“. Agora, o criador da série confirmou tal fato.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Não nos imaginamos ultrapassando essa linha do tempo no futuro”,  disse ele à Entertainment Weekly. “Portanto, em termos de cronograma, este é o nosso cronograma final“, completou. Assim, ele explica que o ponto com o velho Randall será a linha do tempo mais avançada da série.

Mas podemos ter outras linhas do tempo que apresentaremos no decorrer da série, e também outras histórias futuras que poderíamos apresentar “. Quanto ao mistério de quem é o “ela” mencionado neste flash, a estrela Susan Kelechi Watson confirmou que não é seu personagem, Beth.

Continua após publicidade

Mistério ainda vai permanecer…

Fogelman explicou ainda mais sobre as questões remanescentes: “É um mistério que não vai se arrastar sobre muitas temporadas. Haverá algumas respostas dadas no decorrer da temporada.“, destacou.

Parte da diversão de qualquer família é olhar para alguém em determinado período de tempo ou uma família em um período de tempo atual e hipoteticamente avançar 15 anos e [ver] quem ainda está na foto, quem não está mais na foto“, completou.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

Nós estaremos lentamente recebendo peças por processo de eliminação ou mais perguntas… até chegarmos à resposta – e não vamos demorar muito“.

This Is Us retorna nos Estados Unidos com episódios inéditos no dia 25 de setembro.

Leia mais: Criador de This Is Us entrega detalhes da trama da 3ª temporada