Criadores têm “grandes” planos para Kurt e Diane em The Good Fight

Imagem: BuddyTV

Continua após as recomendações

Para quem assistiu ao Season Finale da primeira temporada de The Good Fight, sabe que apesar de passarem um tempo afastados Diane e Kurt tiveram uma espécie de revival no seu relacionamento, dando a entender que eles podem voltar a ser um casal propriamente dito no futuro.

Continua após a publicidade

“Eu acho que ela estava num momento de fragilidade onde tudo ao seu redor parecia estar em ruínas e esse heroísmo de Kurt aparece como algo que ela mais espera das pessoas,” diz o co-criador da série, Robert King, ao TV Guide. “Idealmente, nós amaríamos falar desse casamento e ponderar como que você perdoa uma traição,” completou.

Em conversa com o TV Line, a outra co-criadora do drama, Michelle King, disse que tudo dependerá da agenda de gravações de Gary Cole em Veep, visto que lá ele faz parte do elenco regular. A segunda temporada de The Good Fight, já foi confirmada pela CBS All Access.

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours