Criminal Minds: 14ª temporada não deverá ser a última da série

Durante conversa com os jornalistas nesta quarta-feira (16), a executiva da CBS afirmou que não planeja a 14ª temporada de Criminal Minds como a última.

Criminal Minds, CBS, Criminal
Imagem: CBS/Divulgação
Criminal Minds, CBS, Criminal
Imagem: CBS/Divulgação

O fim está longe. Muito longe.

Após uma renovação surpreendente na semana passada, esperava-se que a nova temporada de Criminal Minds seria a última da série. Se depender da CBS, não será. As informações são do Deadline.

Durante um café da manhã com jornalistas nesta quarta-feira (15), a presidente de entretenimento do canal, Kelly Kahl, disse que ainda não definiu o número de episódios do novo ano. Entretanto, espera-se que seja entre 13 e 22 episódios.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Nunca diga nunca quando falamos sobre Criminal Minds,” responde Kahl após ser questionada sobre a 14ª temporada ser a última da série. “[a série] tem uma audiência muito empolgada,” justificou.

Uma das dificuldades em renovar a série é a parceria que a CBS Studios tem com a ABC Studios. Isto é ao mesmo tempo que divide o orçamento também racha os lucros gerados por anúncios, vendas internacionais e syndication.

Leia mais: Criminal Minds encerra 13ª temporada com final duplo e impactante

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.