Criminal Minds: 15 anos depois, fãs ainda odeiam antigo personagem

Confira um personagem de Criminal Minds que é simplesmente odiado por fãs da série. Personagem apareceu apenas no começo.

Criminal Minds fãs odeiam

Fãs simplesmente odeiam personagem da série

Criminal Minds teve alguns personagens indo e vindo ao longo dos anos. Uns, são amados pelos fãs, mas outros são completamente odiados. E existe uma, em particular, que se destaca como alguém que muitos fãs realmente não conseguem suportar.

Como a série já acabou, e pensando em deixar viva a memória da tração, nós do Mix de Séries resolvemos relembrar essa curiosidade (via cheatsheet).

De quem estamos falando?

Elle Greenaway (Lola Glaudini) apareceu na série há bastante tempo, mas até hoje os fãs não conseguem suportá-la. Ela decidiu deixar sua posição por causa de um transtorno que passou a sofrer quando foi baleada por um suspeito. Ela também matou um suspeito diferente, e acabou saindo no final, sendo substituída por Emily Prentiss (Paget Brewster).

PUBLICIDADE

Mas os fãs não gostavam da personagem por vários motivos.

Em um fórum americano, alguns espectadores estavam discutindo sobre o porquê de não gostarem da personagem. “Ela sempre foi tão chorona em relação a tudo, culpou os outros por seus próprios erros e teve uma visão muito tendenciosa de tudo”, escreveu um usuário do Reddit. “Ela estava sempre dando um tapinha nas costas por tão pouco.”.

Elle Criminal Minds
Elle é uma personagem odiada em Criminal Minds. Imagem: Divulgação/CBS.

Já algumas pessoas acham que as ações da personagem não tinha caráter, e então se sentiram “irritadas” por todo o seu arco no final. “Eu a amava até o último episódio ou dois, quando ela foi e matou aquele cara, o que realmente me incomodou tanto“, escreveu outro usuário do Reddit.

Os espectadores não pareciam gostar de como Elle era retratada como a vítima. A personagem não lidou muito bem com a vítima e acabou indo embora para sempre.

“Concordo 100%”, disse um usuário. “Eu sinto que eles seguiram o caminho mais fácil e mais preguiçoso com o desenvolvimento de seu personagem. Como ela agiria se fosse a vítima? Mal, é claro. Mas transformá-la em uma pessoa incapaz de compartimentar foi um caminho triste, e eles poderiam transformá-la em um personagem mais complexo, em vez de alguém que culpa todos os outros porque ela foi vitimada.”.

Elle foi vista como “pretensiosa”

Inúmeros fãs descrevem Elle como “pretensiosa” e dizem que ela realmente não contribuiu muito como membro da equipe da BAU. “Eu também não era fã“, outro usuário concordou. “Ela se mostrou muito pretensiosa. Eu acho que ela foi o meu membro da equipe menos favorito de todos os tempos.”.

Alguns espectadores realmente não parecem gostar da Elle. Alguns até “silenciam” a televisão quando ela aparece nos primeiros episódios, o que mostra o quão profunda é a antipatia.

“Ugh, eu não suporto ela”, alguém observou. “Gostaria de poder me lembrar do que pensava dela quando o programa foi lançado. Tudo o que sei é que toda vez que estou animado por começar episódios desde o início (sim, Gideon!), percebo que também tenho que aturar Elle. Eu a detesto ainda mais em cada revisão. Tento silenciar sempre que ela está ligada.”.

Criminal Minds encerrou sua corrida na TV após 15 temporadas no começo deste ano.

E você, se lembra da personagem? Também não gosta dela? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.