Criminal Minds: antigos personagens poderão voltar para final da série

Criminal Minds terá personagens antigos no final

Drama criminal está pronto para rodada final!

Criminal Minds irá voltar para uma temporada final, onde caçará por uma última vez alguns assassinos em série.

Continua após as recomendações

A série da CBS que tornou-se popular ao longo de uma década e meia retornará com 10 episódios, prometendo uma despedida épica. Com isso, muitos fãs estão esperançosos em ver alguns personagens favoritos uma última vez.

Para alguns fãs, o pensamento de não ter mais Criminal Minds no ar é quase impossível de suportar. Você quase sempre pode encontrar um ótimo episódio do programa sendo exibido na televisão em algum lugar. É um programa apreciado por pessoas de todo o mundo. Mas ainda há uma temporada pela frente, e espero que traga alguma felicidade e fechamento para todos os nossos agentes favoritos do FBI.

Continua após a publicidade

Como muitos dramas de longa duração, Criminal Minds viu seu elenco mudar várias vezes ao longo dos anos. Com algumas exceções, alguns voltaram, incluindo Paget Brewster. Ainda assim, um punhado nunca retornou desde que saíram pela primeira vez. Como a maioria de seus personagens não morreram, os roteiristas não teriam muita dificuldade em trazê-los.

Quem voltará para o final?

Estou muito esperançosa de podermos honrar todos os personagens que foram amados e com esse time, com a platéia por anos“, disse a roteirista Erica Messer ao Deadline. Entre os personagens mais esperados pelo público estão: AARON HOTCHNER (THOMAS GIBSON), DEREK MORGAN (SHEMAR MOORE), KATE CALLAHAN (JENNIFER LOVE HEWITT), DIANA REID (JANE LYNCH), KEVIN LYNCH (NICHOLAS BRENDON), ADAM RAIN (BRAD DOURIF), HENRY GRACE (JASON ALEXANDER) e FLOYD FEYLINN FERRELL (JAMIE KENNEDY).

Certamente, os produtores poderão dar atenção para estes nomes e, quem sabe, os fãs ganhem um presente em ter alguns destes nomes de volta.

A roteirista Erica Messer disse ao TVLine que a temporada final começará com um salto no tempo e terá “um pouco mais de histórias de assassinos em série” e “algumas histórias pessoais que podem surpreender as pessoas”. Essa é uma boa notícia, pois significa que os personagens irão receber algum fechamento e talvez responda a algumas perguntas prolongadas.

A temporada final de Criminal Minds estreia nos EUA, pela CBS, no dia 08 de janeiro.