Criminal Minds: ator relembra melhores momentos da série
Matthew Gray Gubler relembra alguns dos momentos mágicos de Criminal Minds e mostra que os atores também sentem falta do programa.
Já faz alguns anos desde a última vez que vimos nossos personagens favoritos de Criminal Minds. O programa, que começou em 2005, teve uma corrida gloriosa de 15 anos antes de terminar em 2020. O show centrava-se na Unidade de Análise Comportamental do FBI e suas tentativas de traçar o perfil de uma infinidade de assassinos em série.
Embora o elenco do programa flutue regularmente, muitos dos atores mais antigos do programa se tornaram os favoritos dos fãs. De Thomas Gibson e A.J. Cook, que ficou a maior parte do show, para Adam Rodriguez e Aisha Tyler, que cresceram rapidamente em seus papéis nas últimas temporadas, há muitos atores que os fãs sentem muita falta. E se foi um passeio inesquecível para os telespectadores, os atores também tenham se apegaram à série.
Matthew Gray Gubler, que interpretou o menino-gênio Dr. Spencer Reid, fez parte do show desde o início. Além de alguns episódios em que sua ausência foi sentida, ele fez o papel de Reid por 15 anos e até dirigiu alguns episódios do show. Desde que terminou, Gubler admitiu que sente mais falta de um determinado set de Criminal Minds.
Gubler adorou o jato particular da BAU
Conversando com o TVLine após o final da série Criminal Minds, Matthew Gray Gubler relembrou os momentos divertidos filmando o programa. Tendo confessado anteriormente que o fim do programa depois de 15 anos aconteceu com uma nota feliz, Gubler ainda tinha coisas que ele sentiria falta. E ele começou com a comida.
“Acima de tudo, vou sentir falta dos burritos do café da manhã. Tivemos o melhor chef do planeta Terra, e vou sentir falta dele”, disse Gubler.
Com toda a seriedade, Gubler admitiu que sentiria falta de trabalhar com seus colegas de elenco. “Vou sentir falta das pessoas, é claro. Vou sentir falta da equipe, do elenco e de todos, mas felizmente converso com eles – provavelmente mais agora que o show acabou”, disse Gubler.
Leia também: Criminal Minds dá ótima notícia para fãs sobre volta da série
Mas a coisa que ele mais sentiria falta era o jato Criminal Minds que transportava a equipe por todo o país para pegar assassinos em série. O set, porém, segundo Gubler, tinha uma sensação diferente. Enquanto a tensão prevalecia durante as sessões de brainstorming da equipe a caminho da próxima cena do crime, só coisas boas rolavam entre um take e outro.
“O jato sempre foi esse lugar mágico… um pequeno set onde todos nós meio que sentíamos como se estivéssemos em uma festa do pijama e contando histórias, disse Gubler. “Todo dia parecia um feriado de reunião de família, e eu era muito feliz sabendo que faria aquilo por anos”
Como um rumor de renascimento de Criminal Minds, Gubler e o jato se podem se reencontrar.