The Vampire Diaries: Ian Somerhalder zomba de Paul Wesley em rede social

Astros da série seguem amigos depois do término de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries

As estrelas de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Paul Wesley, continuam seu bromance atrás das câmeras, com Somerhalder provocando Wesley no TikTok. Desenvolvido por Kevin Williamson e Julie Plec e baseado na série de livros de L. J. Smith, o drama adolescente sobrenatural durou até a 8ª temporada na The CW. Em 2020, a dupla co-fundou seu projeto de paixão, a Brother’s Bond, depois de compartilhar e continuar seu amor pelo bourbon fora das telas.

Continua após publicidade

The Vampire Diaries estreou em 2009, centrando-se em Wesley e Somerhalder como os irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore, ao lado de Nina Dobrev como Elena Gilbert. A história segue o triângulo amoroso entre Elena e os irmãos, com os irmãos reacendendo seus sentimentos, pois Elena é a sósia de sua ex-amante, Katherine Pierce. Como resultado do espantoso sucesso da série de televisão, The Vampire Diaries abriu caminho para vários spinoffs, incluindo The Originals e Legacies.

Atores seguem grandes amigos mesmo depois da série

Em um vídeo hilário do TikTok, Somerhalder zomba de Wesley, comparando seu personagem em Vampire Diaries com a realidade. O vídeo é legendado como “Expectation vs Reality”, mostrando a incapacidade de Wesley de replicar os reflexos vampíricos de seu personagem em ser ágil e habilidoso. A brincadeira, então, começa com uma cena editada por um fã de Stefan pegando uma bola de futebol com facilidade. O vídeo então muda para um clipe de Wesley sendo assustado por uma bola de futebol jogada por Somerhalder, que sorri no final.

Continua após publicidade

A dupla de Vampire Diaries não é estranha às brincadeiras online, já que Wesley e Somerhalder se tornaram virais no passado por suas interações divertidas. O vídeo TikTok de Somerhalder segue o primeiro clipe de Wesley na plataforma, com Wesley recriando uma cena icônica de The Vampire Diaries. No vídeo de Wesley, os reflexos de Somerhalder são testados quando ele é visto incapaz de pegar uma garrafa plástica de água, em contraste com a habilidade de seu personagem de pegar uma garrafa de vidro de bourbon. Até hoje, Wesley é conhecido por atormentar Somerhalder em suas histórias privadas de perguntas e respostas no Instagram com seus fãs.

Leia também: Nina Dobrev revela ódio por Paul Wesley em The Vampire Diaries

Depois de trabalharem juntos e se unirem por mais de oito anos no set de The Vampire Diaries, não é surpresa que a dupla continue seu bromance fora da tela e nas mídias sociais. Apesar de seu amor mútuo e respeito um pelo outro, Wesley e Somerhalder compartilharam um sentimento semelhante. Eles descartam reprisar seus papéis em Vampire Diaries no futuro. Embora os fãs possam não ver os irmãos titulares em Mystic Falls tão cedo, seu vínculo eterno com a série continua.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.