Criminal Minds: dois personagens deixarão o emprego no fim da série

Criminal Minds Fim da Série

Matéria com SPOILERS do final da série

Criminal Minds está a apenas uma semana de seu grand finale, e por isso está lançando as bases para onde a equipe estará quando a série acabar. Dois personagens tiveram grandes oportunidades neste episódio, embora ainda não saibamos como será o processo. Prentiss e JJ manterão seus papéis dentro da equipe ou o final da série mostrará coisas maiores e potencialmente melhores para ambos?

O episódio “Family Tree” (o oitavo, da décima quinta temporada) começou com Prentiss recebendo uma oferta de emprego que certamente elevaria seu status de onde ela está atualmente na BAU: Diretora do FBI. Prentiss ficou chocada com a oferta e admitiu que estava apta a aceitar. Ainda não havia pressão para obter uma resposta, pois levaria vários meses até que o período de transição realmente precisasse começar. No entanto, Prentiss foi instruída a manter a discussão em sigilo – algo que ela honrou.

Foi um conselho sólido que JJ poderia ter usado, pois ela revelou a Penelope e Spencer sobre uma grande oferta que também apareceu. Aparentemente, JJ havia mudado de posição anos atrás, e uma nova vaga finalmente havia surgido, o que significava que ela estava recebendo a oferta de um novo emprego. Se ela aceitasse, ela e sua família iriam para Nova Orleans, o que chocou Penelope e Spencer.

Continua após a publicidade

Para dizer a verdade, Spencer aceitou melhor a notícia que Penelope. Isso pode ter algo a ver com seu novo relacionamento, e o fato de que ele mais ou menos já tenha aceitado o fato de que nunca terá nada com JJ. Isso não quer dizer que ele não ficou emocionado ao saber que sua amiga estava saindo, mas certamente não foi a reação que os fãs de Criminal Minds esperavam.

O que vai acontecer no final?

Penelope, porém, acabou “falando demais” para Simmons, Lewis e Alvez, logo após dizer que ela era muito melhor em guardar segredos do que Spencer. Mas na verdade, seu plano era informar o resto da equipe para que eles pudessem “reunir-se” com JJ, convencendo-na a permanecer na equipe e não partir para Nova Orleans. Portanto, espere por algumas discussões sobre isso nos episódios finais.

Embora fosse surpreendente descobrir que dois membros da equipe estão indo para novos empregos no final (especialmente porque nos foi prometido que não haveria grandes mudanças no final), tecnicamente, JJ e Prentiss ainda lutariam contra o crime, apenas de novas maneiras. (via CinemaBlend)

E então, o que vocês achariam desses finais? Ficariam satisfeitos? Para descobrirem o desfecho, de fato, apenas assistindo ao episódio.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment