Criminal Minds: Quem volta e quem não volta para o fim da série?

Criminal Minds Quem volta

Últimos episódios serão exibidos

O fim está próximo e Criminal Minds dará adeus ao público. Na próxima quarta, 19 de fevereiro, irá ao ar nos Estados Unidos pela CBS os dois últimos episódios do drama criminal, e a pergunta que não quer calar é: quem vai voltar?

Se você não quiser saber nada do que vai acontecer, recomendamos PARAR POR AQUI nesta matéria. Isso porque daremos ALGUNS SPOILERS do enredo do episódio final da série.

A CBS emitiu comunicados oficiais para a imprensa com as sinopses dos dois últimos episódios de Criminal Minds. Ambos serão exibidos na noite do dia 19 de fevereiro, encerrando o ciclo de 15 anos da atração.

No primeiro, intitulado “Face Off”, veremos a comemoração do primeiro aniversário de Rossi quando quase morrenu nas mãos de Everett Lynch, também conhecido como The Chameleon (interpretado por Michael Mosley). Quando David desenvolve algumas novas teorias com inspiração em seu ex-parceiro, um jovem Jason Gideon (ator convidado Ben Savage), a equipe da BAU inicia uma caçada épica para capturar o esquivo adversário.

Continua após a publicidade

Final de Criminal Minds contará com participações

Então, no final da série intitulado “And in the End”, co-escrito pela roteirista Erica Messer e Kirsten Vangsness, “Após um encontro explosivo cara a cara com The Chameleon, Dr. Reid sofre uma lesão cerebral e, enquanto experimenta alucinações, é visitado por fantasmas de seu passado.”.

Mas afinal, quem serão os fantasmas? Conforme revelado no comunicado à imprensa, alguns nomes foram revelados: Erin Strauss (interpretada novamente por Jayne Atkinson), George Foyet, da temporada 4/5, também conhecido como Reaper (C. Thomas Howell) e, sim, o amor de Spencer, Maeve Donovan (Beth Riesgraf).

Jane Lynch também aparecerá como convidada no final da série, interpretando a mãe de Spencer, Diana. Enquanto isso, alguns flashbacks da Temporada 1 trarão alguns outros velhos amigos, como Hotch, de Thomas Gibson, e Gideon, de Mandy Patinkin. O que eu adoraria fazer é honrar a história da série de alguma forma que seja satisfatória para todos nós“, disse Messer anteriormente sobre seu plano final (via TVLine).

Um membro que será sentido, no entanto, é Shemar Moore que estava “muito ocupado filmando S.W.A.T.”, enquanto Criminal Minds gravava seus episódios finais. Logo, ele não retornará uma última vez como Derek Morgan.

E então, ansiosos pelo final? Deixem nos comentários o que acharam da despedida da série. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment