Criminal Minds: fãs teorizam morte e romance na 15ª temporada

Criminal Minds teorias sobre a 15ª temporada

Como o drama criminal vai acabar?

Criminal Minds tem apenas uma temporada para ser exibida, e ainda há muitas perguntas sem resposta. Como tudo vai acabar?

Aparentemente, os fãs têm uma série de teorias sobre o que poderá acontecer na temporada final. Muitas dessas teorias giram em torno do atual drama de JJ e Reid. Um romance vai mesmo acontecer?

Leia as teorias que separamos.

O que vai acontecer com Reid e JJ?

Existem algumas teorias sobre como as coisas vão acontecer com Jennifer “JJ” Jareau (A.J. Cook) e o Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler). Os telespectadores vão se lembrar que durante o final da temporada 14, JJ revelou algumas novas informações surpreendentes que deixaram os fãs descaradamente chocados. Enquanto estava sob a mira de uma arma por um suspeito, JJ divulgou seus sentimentos a Reid, falando que ela estava realmente apaixonada por ele já a algum tempo.

Continua após a publicidade

“Spence, eu sempre te amei. E eu estava com muito medo de dizer isso antes. E agora as coisas estão realmente muito complicadas de se dizer agora”, diz JJ a Reid. “Sinto muito, mas você deveria saber.” Ambos sorriem um para o outro durante o momento tenso, mas sincero. É uma jogada surpreendente da parte de JJ, considerando que ela deveria estar feliz com o casamento e sua família. Também é muito compreensível quanto tempo eles passam juntos e quão próximos estão.

Muitos fãs estão apostando que o relacionamento possa acontecer, mas algumas informações que daremos a seguir deixa dúvidas no ar.

JJ poderá encontrar um novo amor

Já foi revelado que Reid terá uma nova mulher em sua vida na temporada final. O TVLine informou que Rachael Leigh Cook interpretará Max, o novo interesse amoroso de Reid e ela aparecerá em pelo menos dois dos últimos 10 episódios da série. O que isso poderia significar para JJ e Reid?

Ao falar sobre o novo interesse amoroso de Reid, os fãs pensam muito sobre o que acontecerá com ela. “Vocês acham que estão divulgando essas informações como controle de danos?“, Perguntou um usuário do Reddit. “100% de certeza, não há como ela sobreviver até o final da temporada com a sorte de Reid“, respondeu outro.

Além disso, muitos fãs estão apostando que a nova personagem deverá entrar na vida do personagem rapidamente, e sair de forma trágica. Porém, será que isso vai mesmo acontecer?

Morte

Obviamente, os fãs esperam ver algum tipo de conclusão quando se trata dos dois, seja qual for. “Conhecendo a dor que os roteiristas gostam de fazer Reid passar, o interesse amoroso provavelmente morrerá antes que a temporada termine“, observou um usuário do Reddit.

Ou ele perde a mãe ou ela. Será interessante ver as consequências de JJ e Reid. O interesse amoroso parece ser o controle de danos após as reações dos não apoiadores. Se eles acabarem forçando JJ e Reid, é melhor que não seja depois do novo interesse amoroso de Reid ou da morte de Will. Eu não colocaria isso.”, notou outro.

Reid e seu novo amor podem acabar felizes no final

“Dez episódios não são muitos, por isso tenho receio de que eles tentem enfiar tudo e apressem demais esses episódios”, escreveu um usuário do Reddit. “No mínimo, eu gostaria que Reid e essa nova garota fossem felizes e que alguém (meu voto é Emily ou Rossi) aparecesse e conversasse com JJ.”

Alguns fãs querem apenas ver todo mundo acabar feliz. “Eu sei que é brega, mas eu só quero que todos acabem vivos e felizes“, escreveu outro usuário. “E quem sabe, ver a relação de JJ e Reid ser desenvolvida”.

E vocês, o que esperam da temporada final de Criminal Minds? Além disso, quais tramas gostariam de ver aprofundada?

A temporada final de Criminal Minds, com dez episódios, estreia nos EUA no dia 08 de janeiro. No Brasil, a temporada final estreará pelo canal AXN, logo depois, no dia 13 de janeiro às 22h.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment